Todos meus funcionários que tem conta NUBANK não receberam o Benefício Emergencial.
Clientes de bancos convencionais receberam em uma conta poupança nova.
Os sites oficiais do governo mostram que o dinheiro saiu do BB (que pagou todos os demais funcionários) e foi para a CEF.
A CEF não tem nada cadastrado sobre este recebimento.
Mais alguém com o mesmo problema? Alguém conseguiu resolver?
Como quem faz a distribuição desse dinheiro é o BB, eles criaram o app Carteira BB
Erros ou devoluções do crédito
Se houver erro ou forem identificadas divergências na conta informada, o trabalhador será habilitado para criar uma Carteira Digital no BB, onde receberá o crédito do recurso.
Teve um usuário aqui na comunidade que recebeu, comigo a empresa não conseguiu incluir no processo mesmo, e por isso me pediram os dados da conta do BB que tenho.
Nesse caso @fcostarocha, peça para os seus funcionários abrirem uma reclamação no Banco Central contra a Caixa, e que seja anexada a consulta do site do BB, confirmando que a transferência foi para ela.
Para assim a Caixa, internamente, verificar melhor o que aconteceu.