Poxa, nessa parte sou totalmente leiga.kkk Acabei de fazer minha inscrição no site " MasterCard Surpreenda. Você sabe me dizer se só pode ser um cartão Mastercard??
Muito bom os benefícios, já usei. Há também os sorteios no site.
Agora informação importante! O site só começa a contabilizar após o cadastro do cartão, então quem não fez bom fazer logo.
Vale a pena, eu uso no Cinemark para pegar 2 ingressos
Ahh ele tem algumas promoções legais, porem até hoje só usei para cinema e o bob’s.
só uso para o cinema e comidinhas, os demais não compensam.
Tem que ter cartão da bandeira Mastercard para acumular os pontos.
pode cadastrar vários cartões, sendo mastercard.
Vou começar a utilizar agora, valeu pela dica, eu já conhecia, mas tinha um pouco de medo de que n funcionasse corretamente esse beneficio.
Adoro o MasterCard surpreenda, vale muito a pena fazer parte desse programa.
Ok.Obrigada! Vou aproveitar e me inscrever no programa de pontos de um outro cartão,que tenho de bandeira diferente.
Eu conheci há algumas semanas… Me cadastrei normalmente mas não ganhei pontos até agora
Só dá para ganhar pontos nas compras com parcerias ou é em qualquer compra?
Eu cadastrei agora, e já tinha 229 Pontos!
Obrigado pelas dicas
Eu tenho 398 pontos. Nunca usei rsrs
Você diz um na quantidade ou que o cartão só pode ser Mastercard?. Você pode cadastrar vários, mas tem que ser Mastercard sim.
Uso e recomendo… …
Então, referi_me a quantidade de cartões da bandeira mastercard.Ok,agora já entendi!
Oi @Francisco_Junior, você tendo o cartão Nubank com a bandeira Mastercard, você pode acessar o site Mastercard Surpreenda, se cadastrar, daí quanto mais compras você fizer no cartão mais pontos você garante, e pode trocar por prêmios.
Espero ter ajudado.
Tenho o cadastro mais não efetivei ainda nem uma troca
Sim no Bob’s, e bem facil