Benefícios do MasterCard Surpreenda

Sim no Bob’s, e bem facil

2 curtidas

Funciona sim,… Só algumas atendentes que ainda não sabem dessa promoção, vc tem que explicar e Mostar para elas que é vdd, mas tirando isso é ótimo e vc pode pedir a troca /voucher por sms oq facilita bastante…

1 curtida

Saudades quando tinha o Spoleto, você comprava uma refeição e ganhava outra, infelizmente tiraram

Ainda possuem poucas parcerias e os benefícios não me atraem

mas sem duvidas é um serviço bem bacana por ser gratuito, só que precisa melhorar

Sempre utilizo principalmente comidinhas…

1 curtida

Alguém me explica uma coisa por favor, paga alguma coisa pra participar?

não paga nada. É só se cadastrar pra acumular os pontos

1 curtida

Exatamente! Mas os cartões do Bradesco oferecem esse serviço, o Next, q é free, tbm, assim como a Vivo. Embora o Mastercard Surpreenda tenha o benefício de compre 1 e leve outro, o voucher criado não é passível de ser utilizado em sessões XD, Prime ou D-box, por exemplo, no Cinemark, ao passo que os primeiros referidos permitem isso, sem sequer usar de pontuação.

2 curtidas

Eu utilizo, tem nem 1 ano ainda, usufrui do cinemark.
Tinha pego um da cacau show, cheguei com o voucher e tudo num quiosque da cacau show, mas a moça disse que era somente na loja :expressionless: , resumindo, nem utilizei.
Mas é interessante, principalmente cinema que é carinho. @fhenrique

2 curtidas

Cacau Show ainda não usei mas quando voltar a promoção quero usar. Bom saber que só aceitam nas lojas. Será que precisa imprimir o cupom ou só mostrar o código?

Acredito que só levar o voucher seja suficiente.
Quando foi o cinemark, eu comprei pelo aplicativo que ja tinha a opção do mastercard surpreenda, segui os passos e comprei… chegando no cine, só mostrei o comprovante pelo cel.

2 curtidas

Da cacau show era um quiosque de metrô. Fiquei bem murcha quando não aceitaram lá pq ja estava bem decidida do que queria comprar.
Mas eu costumo sempre imprimir os vouchers pq sou cismada com essas coisas

2 curtidas

Como faz para usar o código?

1 curtida

Oi. Tem que entrar no site pelo computador, só assim aparece uma área para adicionar o cupom.

1 curtida

Vale a pena o Surpreenda Mastercard.

1 curtida

Uma dúvida ?

Dá p Cadastrar o Cartão virtual e o REAl também ou só o Real ?

Dá sim, pode cadastrar quantos vc tiver seja virtual ou físico

2 curtidas

Nadica de nada mano.

1 curtida

Alguém sabe dizer se precisa cadastrar ambos os cartões no programa, tanto o físico quanto o virtual? Ou se eu cadastro um o outro já está valendo também?

1 curtida

Pode cadastrar os que você quiser. Eu coloco os dois pra ganhar pontos de ambos.

1 curtida