Benefícios do MasterCard Surpreenda

Faz sentido colocar ambos, de fato. Mesmo sendo o mesmo banco são cartões diferentes, creio eu.

Sim, são diferentes. Se cadastrar só um vai pegar os pontos só do que vc cadastrou.

2 curtidas

Eu acompanho os benefícios a algum tempo, já utilizei alguns vouchers e sinceramente achei que as opções diminuíram, fiquei descontente.[quote=“fhenrique, post:1, topic:13685, full:true”]
Vocês conhecem e utilizam os benefícios do MasterCard Surpreenda?

Pra quem não sabe, esse é o programa de benefícios mediante cadastro no site da Mastercard onde cada compra no crédito vale pontos.

O programa tem parceria com várias empresas e a maioria dos benefícios é do tipo “pague 1 leve 2”. Já usei para ingresso do Cinemark e achei vantajoso também a promoção com a Cacau Show (por enquanto suspenso no período de páscoa :rabbit:mas quando voltar vou utilizar).

[/quote]

3 curtidas

Infelizmente na cidade onde moro só tenho a opção de ir à Cacau Show, e muitos produtos da promoção são tão caros que parecem que já têm o valor de 2 juntos… :unamused:

Existe também a opção de trocar 15 pontos para levar um acompanhante numa viagem. Porém essas viagens só podem ser feitas fora de temporada (ou seja, sem ser em janeiro, fevereiro, julho e dezembro).
Outra coisa: fui comprar um desses pacotes de viagens e no valor que era teoricamente para uma pessoa, é para duas! Então além de já pagar para duas, você joga 15 pontos fora.

Tem muito o que melhorar, Mastercard Surpreenda.

1 curtida

Na minha cidade só compensa o da Cacau Show mesmo. E ainda assim passei decepção na Páscoa porque a promoção ficou suspensa do dia 3 ao dia 21/04. Eu ia comprar o presente de aniversário da minha mãe (que foi dia 21) e não pude. :pensive:

2 curtidas

@Hellen_Reis Pois é eu até cheguei usar uma vez no spoleto mas quando tentei de novo a empresa já não era mais parceira do mastercard supreenda :pensive:

1 curtida

Sim, os dois servem, só cadastrar no site e fazer a festa.

2 curtidas

Sempre uso , já troquei os pontos por várias coisas . Vale muito apena , pode usar sem medo .

2 curtidas

Pois é! Eles cancelaram a promoção pouco tempo depois que cadastrei meu roxinho :confused:

3 curtidas

Gostaria de saber se dá pra usar mais de um voucher no mesmo dia? No meu caso gerei 3 vouchers no bob’s, mas percebi que os três tem o mesmo número depois que validei no site do Bob’s!

Estou de olho nos tênis da Asics.
Mas qdo tem o tênis, não tem o número!!
Tá difícil!!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Você sabe que eu também. Toda vez que gosto de um tênis não tem o meu Número. Aff.:triumph::triumph::metal::metal::metal::metal:

@Nina_B.P como ativo meu cartão? Me ajuda por favor!

2 curtidas

Entra no site https://surpreenda.naotempreco.com.br
Abra uma conta e cadastre seus cartões,fisico e virtual.
:metal::metal::metal::metal:

Aqui está muito mais explicado!!

1 curtida

@Diogo_Fernandes1 Entra no site da " Mastercard Surpreenda " faça seu cadastro. Podem ser cadastrado quantos cartões você quiser desde que sejam da bandeira " Mastercard ", inclusive os virtuais também.

1 curtida

E assim mesmo. Mesmo que você só tenha se cadastrado nesse dia, creio que já venha usando os cartões da Bandeira Mastercard há mais tempo. Comigo aconteceu o mesmo, ainda não tinha o cadastro no site, quando fui fazê_ lo já de cara veio 40 pontos. :open_mouth::open_mouth:

3 curtidas

Achei muito bacana isso @Nina_B.P!

2 curtidas

Nunca usei pq nunca entendi. Vou tentar mais 1 X

Eu usa bastante os benefícios do cartão quando tinha meu visa Platinum do banco. Mas depois que mudei o cartão pra Nu, nem procurei os benefícios do Mastercard. Obrigada pela dica.