Benefícios do MasterCard Surpreenda

Acabei de fazer o cadastro com o código promocional SRC15 e funcionou :slight_smile:

1 curtida

Boa tarde, pra quem não sabe, ao usarmos a bandeira da MasterCard no nosso roxinho, temos direito ao programa surpreenda, onde acumulamos pontos; apenas por usar o cartão e podemos trocar por produtos / serviços em dobro no site promocional, tem aluguel de carros com segunda diária grátis, segundo tênis grátis, lanche no Mc Donald’s, etc… Vale a pena conferir!

6 curtidas

Boas vindas amigo Nu e já fui ver a promoção obrigada pela dica :purple_heart:

3 curtidas

Grande dica, @Felipe_Silva :heart:

1 curtida

Sim, os usuários de cartões Mastercard (e consequentemente os do Nubank) possuem esse benefício!

Mas, infelizmente, esse é o pior programa de benefícios que existe! Não tem quase nada que preste :rofl:

Mas reza a lenda que irei comer no Outback na faixa algum dia, né @FelipeMoraes :eyes:

3 curtidas

Eu só usei uma vez pra comprar um par de tênis e ganhar 50 de desconto, até que valeu a pena, já que o frete estava grátis :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Fico feliz que alguém já tenha conseguido algum benefício com este programa :sweat_smile:

Por que pra mim, nunca achei nada vantajoso!

2 curtidas

Boa dica, tem muitas pessoas que não tem o conhecimento da bandeira MasterCard

1 curtida

Ah lembrei agora, comprei com meu Credicard Zero que tem uma loja no app que te dá desconto de acordo com o valor da compra. Comprei online haha.

1 curtida

Na realidade sabemos que em um dia de 2020 uma pessoa ai vai pagar Outback para algumas pessoas não e @endydealmeida?

3 curtidas

Sigo esperançoso que esse dia irá chegar :stuck_out_tongue_winking_eye:

3 curtidas

Eu já tenho certeza, :stuck_out_tongue:

2 curtidas

:raising_hand_man:t5::raising_hand_man:t5::raising_hand_man:t5:Olá,Muito Boa Tarde.?
Por favor,me explica como é que funciona isso e,se possível quem pode obter essa vantagem,por favor.???

:raising_hand_man:t5::raising_hand_man:t5::raising_hand_man:t5:Olá,Boa Tarde.?
Por favor,me explica melhor essa “vantagem”,na sua opinião é mesmo uma “vantagem”.? Ou é,apenas fake News.?
Me explica,por favor.???

1 curtida

Não é fake news não, é real :rofl:

Basta entrar no site do Mastercard Surpreenda e se cadastrar. É bem simples. Segue o link:

1 curtida

Blz,Muito Obrigado e,valeu.!!!

1 curtida

image

Pra quem já aderiu, códiguinho ( no e-mail não dizia nada sobre compartilhar)
Já pra quem ainda não faz parte do surpreenda, corre lá.
O programa já foi melhor (saudades dos milk shake em dobro do bob’s) mas a esperança é a última que morre, e se vierem parceiros bons, já temos 25 pontos pra gastar!

3 curtidas

Eu também recebi @brunmj, é pouco, mas antes lamber do que cuspir neh. Kkkkkk

2 curtidas

kkkkkk essa é nova pra mim!
Não entendi, no caso o programa de pontos está lambendo a gente?
explica ae!

dei aquela olhadinha de sempre no spam e tava lá

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Não é isso não!

Sobre isso :point_down::point_down:

Antes lamber do que cuspir – “expressão que é dita diante de uma situação em que temos que nos contentar com pequenas coisas, se não conseguirmos tudo o que queremos”.

2 curtidas