Boa tarde, pra quem não sabe, ao usarmos a bandeira da MasterCard no nosso roxinho, temos direito ao programa surpreenda, onde acumulamos pontos; apenas por usar o cartão e podemos trocar por produtos / serviços em dobro no site promocional, tem aluguel de carros com segunda diária grátis, segundo tênis grátis, lanche no Mc Donald’s, etc… Vale a pena conferir!
Boas vindas amigo Nu e já fui ver a promoção obrigada pela dica
Grande dica, @Felipe_Silva
Sim, os usuários de cartões Mastercard (e consequentemente os do Nubank) possuem esse benefício!
Mas, infelizmente, esse é o pior programa de benefícios que existe! Não tem quase nada que preste
Mas reza a lenda que irei comer no Outback na faixa algum dia, né @FelipeMoraes
Eu só usei uma vez pra comprar um par de tênis e ganhar 50 de desconto, até que valeu a pena, já que o frete estava grátis
Fico feliz que alguém já tenha conseguido algum benefício com este programa
Por que pra mim, nunca achei nada vantajoso!
Boa dica, tem muitas pessoas que não tem o conhecimento da bandeira MasterCard
Ah lembrei agora, comprei com meu Credicard Zero que tem uma loja no app que te dá desconto de acordo com o valor da compra. Comprei online haha.
Na realidade sabemos que em um dia de 2020 uma pessoa ai vai pagar Outback para algumas pessoas não e @endydealmeida?
Sigo esperançoso que esse dia irá chegar
Eu já tenho certeza,
Olá,Muito Boa Tarde.?
Por favor,me explica como é que funciona isso e,se possível quem pode obter essa vantagem,por favor.???
Olá,Boa Tarde.?
Por favor,me explica melhor essa “vantagem”,na sua opinião é mesmo uma “vantagem”.? Ou é,apenas fake News.?
Me explica,por favor.???
Não é fake news não, é real
Basta entrar no site do Mastercard Surpreenda e se cadastrar. É bem simples. Segue o link:
Blz,Muito Obrigado e,valeu.!!!
Pra quem já aderiu, códiguinho ( no e-mail não dizia nada sobre compartilhar)
Já pra quem ainda não faz parte do surpreenda, corre lá.
O programa já foi melhor (saudades dos milk shake em dobro do bob’s) mas a esperança é a última que morre, e se vierem parceiros bons, já temos 25 pontos pra gastar!
Eu também recebi @brunmj, é pouco, mas antes lamber do que cuspir neh. Kkkkkk
kkkkkk essa é nova pra mim!
Não entendi, no caso o programa de pontos está lambendo a gente?
explica ae!
dei aquela olhadinha de sempre no spam e tava lá
Não é isso não!
Sobre isso
Antes lamber do que cuspir – “expressão que é dita diante de uma situação em que temos que nos contentar com pequenas coisas, se não conseguirmos tudo o que queremos”.
Melhor pingar do que secar
algo assim!