Benefícios do MasterCard Surpreenda

Melhor pingar do que secar

algo assim!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Funcionou!!! :man_dancing: :partying_face:

1 curtida

Eu nunca usei por que eu tenho uma dúvida: tenho um voucher de 25% de desconto, porém, o produto que escolhi no site para pagamento à vista, possui um desconto de 33%, será que o desconto do voucher será em cima do valor promocional do portal ou será em cima do valor original e assim não valendo a pena?

Suo cadastrado há muitos anos, mas nunca utilizei nada, estou apenas acumulando os pontos desde então.

1 curtida

:grimacing: Dá uma olhada se tem algo interessante p utilizar, pois os pontos expiram :wink:

1 curtida

Benefícios do Mastercard Surpreenda ( Pra quem não mora em SP ou Rio ): Nenhum. FIm.

Nem pra quem mora aqui, o dobro da metade do preço.

3 curtidas

Enfim, o comércio do Brasil em uma frase! :sweat_smile:

1 curtida

Muito bem lembrado Limah, muito obrigado, acabei de ver aqui e alguns pontos vencem em fevereiro, vou dar um jeito de utilizar haha.

Mais uma vez, obrigado!

2 curtidas

Aproveita! :wink:

3 curtidas

Tinha 800 pontos la, atualizei meus cartões la porque troquei a bandeira, só que não sabia que se apagasse os cartões os pontos sumiam também. Resultado perdi 800 pontos no Mastercard Surpreenda.

Não teve jeito, tive que pular fora
Itaú me tratou como cliente de verdade!

1 curtida

Fiz o cadastro ontem. Como funciona a pontuação? É por compra? Por Real gasto? Por estabelecimento?
Ganhei 10 pontos ao cadastrar o físico e virtual do NuBank que são os únicos que uso!

Gosto do NuBank não só pelos benefícios e facilidade em investir. Mas pq tbm da pra identificar cada compra do meu jeito.
Eu posso colocar tags do que foi comprado e tbm mudar o nome do estabelecimento, que geralmente aparece na fatura como nomedamáquina*estabelecendo (ou nome de pessoa física)…

Também acho que não vale a pena pra mim. Até os que poderiam valer a pena, o preço está absurdamente caro, como a loja a Asics. Você paga mais que em outras lojas, que acaba não tendo um benefício real.

Então parece que isso aí é só uma cortina de fumaça…

Tentei cadastrar meu cartão nubank nesse programa, mas não consegui, deu a mensagem que o cartão não pode ser cadastrado.

Se eu conhecesse o programa desde o meu início no NuBank eu já teria 730 pontos

Físico ou Virtual?

Estranho, meu físico quanto meus 10 virtuais foram cadastrados em segundos :thinking:

Mas eu tive essa problema no vai de visa com outro cartão visa, e não foi resolvido, falaram que venha do banco :thinking::thinking:

1 curtida

Aqui também forma tranquilos os cadastros. Será que alguma modalidade de cartão entraria? Tipo o Construir Limite? Aliais não sei se aceita apenas cartão de Função Única.