Benefícios do MasterCard Surpreenda

Funcionou!!! :man_dancing: :partying_face:

2 curtidas

Eu nunca usei por que eu tenho uma dúvida: tenho um voucher de 25% de desconto, porém, o produto que escolhi no site para pagamento à vista, possui um desconto de 33%, será que o desconto do voucher será em cima do valor promocional do portal ou será em cima do valor original e assim não valendo a pena?

1 curtida

Suo cadastrado há muitos anos, mas nunca utilizei nada, estou apenas acumulando os pontos desde então.

2 curtidas

:grimacing: Dá uma olhada se tem algo interessante p utilizar, pois os pontos expiram :wink:

2 curtidas

Benefícios do Mastercard Surpreenda ( Pra quem não mora em SP ou Rio ): Nenhum. FIm.

1 curtida

Nem pra quem mora aqui, o dobro da metade do preço.

4 curtidas

Enfim, o comércio do Brasil em uma frase! :sweat_smile:

2 curtidas

Muito bem lembrado Limah, muito obrigado, acabei de ver aqui e alguns pontos vencem em fevereiro, vou dar um jeito de utilizar haha.

Mais uma vez, obrigado!

3 curtidas

Aproveita! :wink:

4 curtidas

Tinha 800 pontos la, atualizei meus cartões la porque troquei a bandeira, só que não sabia que se apagasse os cartões os pontos sumiam também. Resultado perdi 800 pontos no Mastercard Surpreenda.

1 curtida

Não teve jeito, tive que pular fora
Itaú me tratou como cliente de verdade!

2 curtidas

Fiz o cadastro ontem. Como funciona a pontuação? É por compra? Por Real gasto? Por estabelecimento?
Ganhei 10 pontos ao cadastrar o físico e virtual do NuBank que são os únicos que uso!

Gosto do NuBank não só pelos benefícios e facilidade em investir. Mas pq tbm da pra identificar cada compra do meu jeito.
Eu posso colocar tags do que foi comprado e tbm mudar o nome do estabelecimento, que geralmente aparece na fatura como nomedamáquina*estabelecendo (ou nome de pessoa física)…

1 curtida

Também acho que não vale a pena pra mim. Até os que poderiam valer a pena, o preço está absurdamente caro, como a loja a Asics. Você paga mais que em outras lojas, que acaba não tendo um benefício real.

1 curtida

Então parece que isso aí é só uma cortina de fumaça…

1 curtida

Tentei cadastrar meu cartão nubank nesse programa, mas não consegui, deu a mensagem que o cartão não pode ser cadastrado.

1 curtida

Se eu conhecesse o programa desde o meu início no NuBank eu já teria 730 pontos

1 curtida

Físico ou Virtual?

1 curtida

Estranho, meu físico quanto meus 10 virtuais foram cadastrados em segundos :thinking:

Mas eu tive essa problema no vai de visa com outro cartão visa, e não foi resolvido, falaram que venha do banco :thinking::thinking:

2 curtidas

Aqui também forma tranquilos os cadastros. Será que alguma modalidade de cartão entraria? Tipo o Construir Limite? Aliais não sei se aceita apenas cartão de Função Única.

1 curtida

Normalmente não teria nada a ver limite do nubank e programa surpreenda

2 curtidas