Bitcoins carteira

Ola, bem que poderiam ter uma carteira de Bitcoins ne?? Haha

6 curtidas

Poderia ser das top 10 criptomoedas, imagina um sistema tipo o shapeshift só que um dá nubank, na qual a pessoa trocaria a cripto que ele teria no portifólio na conta da nubank pra BRL, que sera usado para pagar contas usar em um cartão pré-pago que a nubank poderia implantar pra quem não tem o crédito disponível.

2 curtidas

Seria muito legal uma carteira de criptomoedas se tivesse as 5 mais já estaria de bom tamanho pra começar

1 curtida

O grande problema disso é que as criptomoedas são concorrentes do sistema bancário e sistema financeiro vigente. Caso a Nubank, ou qualquer outra financeira, popularizado sistema de criptomoedas como ele funciona hoje, estaria decretando sua própria falência pois ninguém mais precisaria de um cartão ou uma conta em uma financeira para poder transferir seus fundos a terceiros.
Os bancos teriam que se reinventar. Além disso, creio que haveis impedimentos legais no Brasil para essa prática.

Concordo plenamente com a ideia, poderiamos ter a carteira “NuCoins”, que poderíamos usar para movimentar as principais criptos moedas. Sei que elas funcionam bem diferente dos sistemas financeiros atuais, mas creio que se tem um banco que conseguira fazer essa conversa é o NuBank.

Quem faz plataformas de trocas de criptomoedas são as exchanges, as mais famosas do Brasil são foxbit e mercado bitcoin. Não acho correto misturar estes dois serviços pois são coisas diferentes com relação a tudo, burocracia, legislação, tecnologia … E além do mais esse é um serviço que é impossível ter zero taxas, pois a taxa já é decorrente da própria blockchain e há um trabalho imenso para implementar essas integrações. Acho que foge demais da proposta do NuBank como banco digital, já temos ótimas exchanges brasileiras e também o público alvo do Nubank é o brasileiro comum, não os interessados em criptomoeda …

Você disse tudo, uma carteirinha de criptomoedas funcionando no app será épico. A moeda que mais cresce no mercado e que o rendimento é muito grande agregaria muito mais valor que o Nubank já tem, sem contar com a captação de novos clientes.

@ytptsr se puder, retire o Número de Telefone das Suas Postagens, senão elas sempre serão sinalizadas, como já informei em privado.