Bloqueados do nubank (sem "floodar", só dexa eu curtir oq eu quiser 😢)

Mano, até meu (Curtir) :purple_heart: Não estão deixando mais, falando que to repetindo muito ! É o fim kkkk

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk pesado, mas vai dar certo, rumo a NuLeader

3 curtidas

HUEhuEHUUHeuEHUHUEHUEHUEU

@Edsonjpl
Let’s go, um dia chegamos lá hahaha’

2 curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs nao prestam.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas isto q dá ficar floodando.

2 curtidas

Exatamente @BeaU, a comunidade tem limite de curtidas, 50 por dia geralmente no nível “NuTalker” e tb limitação de respostas…

Ñ entendi mt bem os bloqueios, se a intenção é fazer o povo interagir e trocar ideias sobre o cartao.

@Edsonjpl
Mas instagram tb bloqueia HAHAAHA’ to bloqueado lá tb. :joy:

2 curtidas

Flodando? Que novo termo é esse @anon74661599? Kkkk

1 curtida

(curti) :purple_heart:
Comassim mano? Existe isso??? CELOKO kkkkkkkkk

1 curtida

Quando você comenta só para crescer sua bagagem de comentario, sendo que não vai agregar nada no post ou etc (exemplos quando comenta só (Curtir :heart_decoration: ), isso significa floodar.

3 curtidas

‘‘crescer sua bagagem de comentario’’, não é por isso, é porque estamos bloqueados mesmo, e é a única forma de reagir quando gostamos de uma publicação, somos limitados a 50 ao dia, infelizmente.

‘‘não vai agregar nada no post’’ - A ideia desse tópico é exatamente essa, agregar. :slight_smile:

2 curtidas

Já responderam por mim, porém dependendo de onde vc usa o “curtir :purple_heart:” não considero flood.

A questão é quando o foco do assunto é perdido e aquele post vira um bate papo.
E as pessoas começam a falar de coisas totalmente aleatórias, oq não se aplica a este tópico, pq afinal foi pra isto q ele foi criado né? HAHAHA

3 curtidas

@anon74661599 Exatamente! :purple_heart:

Aprendi a sua expressão, vou usar! rs

3 curtidas

Não sei qual a necessidade de bloquear a pessoa por 5h de curtir :joy::joy: deveria ser no máximo uns 10min pra evitar flood.

2 curtidas

Acredito q esta limitação é apenas uma forma de encorajar vcs a chegarem em níveis maiores, pq afinal oq é mais frustrante do q querer reagir a alguma post ou comentar algo relevante e não ter como por está BLOCK. Vejo apenas como forma de criar disputa, despertar interesse em ser NuLover por exemplo, q não deve sofrer com estas restrições.

Mas de certa forma, do modo q estamos utilizando neste tópico não irá agregar nada msm, porém acho válido quando se está bloqueado e quer demonstrar q concorda com aquele comentário. Mas cuidado com o flood, é algo q vira motivos de banimento em outras comunidades.

4 curtidas

Já estou de olho, obrigado pela dica @anon74661599 :slight_smile:

3 curtidas

Vdd, belo ponto de vista, mas só queria curtir quando quisesse :cry: sem esse tal de “floodar”

1 curtida

(não curti) :broken_heart: será q demoram implementar essa função?
Dexa eu curtir quando quiser :cry:

1 curtida

Uma expressão a ser colocada em ênfase no nome do tópico

1 curtida

Disponha!

Mas é possível curtir sem floodar, só ñ comentar a mesma coisa o tempo todo, se ñ teu comentário será até denunciado por SPAM.

Provavelmente nem implantarão, se ñ quer ser bloqueado, bora se esforçar para subir de nível e ter várias funções legais além das padrões q já temos aq.

4 curtidas

Exatamente mano, mas a interação ak no grupo q gosto bastante, muito interessante e agregador diria, estou lendo atualmente um livro q define bem esse esquema do Nubank hj em dia, simplesmente utilizando de um Marketing 4.0 (o livro tem exatamente esse nome e aborda esse tema), sensacional

2 curtidas

Eles tem os melhores na equipe deles, tb entendo bastante de Marketing e tu pode ver, o cartão a gente mesmo indicava de graça, e agora estamos aq na Comunidade se matando pra subir de nível e tb divulgando de graça, e inclusive assim q tiver o botão de “convidar” ali, q vai ser algo raro para alguns, certeza q vão sair convidando deus e o povo. KKKKKKKKKKK

NuBank é tao bom, q a gente faz propaganda de graça e eles nao precisam investir tanto em Marketing, pq as técnicas usadas são excelentes. :slightly_smiling_face:

3 curtidas