Bloqueados do nubank (sem "floodar", só dexa eu curtir oq eu quiser 😢)

Mano, até meu (Curtir) :purple_heart: Não estão deixando mais, falando que to repetindo muito ! É o fim kkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkk pesado, mas vai dar certo, rumo a NuLeader

2 curtidas

HUEhuEHUUHeuEHUHUEHUEHUEU

@Edsonjpl
Let’s go, um dia chegamos lá hahaha’

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs nao prestam.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas isto q dá ficar floodando.

1 curtida

Exatamente @BeaU, a comunidade tem limite de curtidas, 50 por dia geralmente no nível “NuTalker” e tb limitação de respostas…

Ñ entendi mt bem os bloqueios, se a intenção é fazer o povo interagir e trocar ideias sobre o cartao.

@Edsonjpl
Mas instagram tb bloqueia HAHAAHA’ to bloqueado lá tb. :joy:

1 curtida

Flodando? Que novo termo é esse @anon74661599? Kkkk

(curti) :purple_heart:
Comassim mano? Existe isso??? CELOKO kkkkkkkkk

Quando você comenta só para crescer sua bagagem de comentario, sendo que não vai agregar nada no post ou etc (exemplos quando comenta só (Curtir :heart_decoration: ), isso significa floodar.

2 curtidas

‘‘crescer sua bagagem de comentario’’, não é por isso, é porque estamos bloqueados mesmo, e é a única forma de reagir quando gostamos de uma publicação, somos limitados a 50 ao dia, infelizmente.

‘‘não vai agregar nada no post’’ - A ideia desse tópico é exatamente essa, agregar. :slight_smile:

1 curtida

Já responderam por mim, porém dependendo de onde vc usa o “curtir :purple_heart:” não considero flood.

A questão é quando o foco do assunto é perdido e aquele post vira um bate papo.
E as pessoas começam a falar de coisas totalmente aleatórias, oq não se aplica a este tópico, pq afinal foi pra isto q ele foi criado né? HAHAHA

2 curtidas

@anon74661599 Exatamente! :purple_heart:

Aprendi a sua expressão, vou usar! rs

2 curtidas

Não sei qual a necessidade de bloquear a pessoa por 5h de curtir :joy::joy: deveria ser no máximo uns 10min pra evitar flood.

1 curtida

Acredito q esta limitação é apenas uma forma de encorajar vcs a chegarem em níveis maiores, pq afinal oq é mais frustrante do q querer reagir a alguma post ou comentar algo relevante e não ter como por está BLOCK. Vejo apenas como forma de criar disputa, despertar interesse em ser NuLover por exemplo, q não deve sofrer com estas restrições.

Mas de certa forma, do modo q estamos utilizando neste tópico não irá agregar nada msm, porém acho válido quando se está bloqueado e quer demonstrar q concorda com aquele comentário. Mas cuidado com o flood, é algo q vira motivos de banimento em outras comunidades.

3 curtidas

Já estou de olho, obrigado pela dica @anon74661599 :slight_smile:

2 curtidas

(curti) :purple_heart:
Vdd, belo ponto de vista, mas só queria curtir quando quisesse :cry: sem esse tal de “floodar”

(não curti) :broken_heart: será q demoram implementar essa função?
Dexa eu curtir quando quiser :cry:

(curti) :purple_heart:
Uma expressão a ser colocada em ênfase no nome do tópico

Disponha!

Mas é possível curtir sem floodar, só ñ comentar a mesma coisa o tempo todo, se ñ teu comentário será até denunciado por SPAM.

Provavelmente nem implantarão, se ñ quer ser bloqueado, bora se esforçar para subir de nível e ter várias funções legais além das padrões q já temos aq.

3 curtidas

Exatamente mano, mas a interação ak no grupo q gosto bastante, muito interessante e agregador diria, estou lendo atualmente um livro q define bem esse esquema do Nubank hj em dia, simplesmente utilizando de um Marketing 4.0 (o livro tem exatamente esse nome e aborda esse tema), sensacional

1 curtida

Eles tem os melhores na equipe deles, tb entendo bastante de Marketing e tu pode ver, o cartão a gente mesmo indicava de graça, e agora estamos aq na Comunidade se matando pra subir de nível e tb divulgando de graça, e inclusive assim q tiver o botão de “convidar” ali, q vai ser algo raro para alguns, certeza q vão sair convidando deus e o povo. KKKKKKKKKKK

NuBank é tao bom, q a gente faz propaganda de graça e eles nao precisam investir tanto em Marketing, pq as técnicas usadas são excelentes. :slightly_smiling_face:

2 curtidas