Bloqueio de conta minha

Por favor alguém me ajuda a resolver isso, bloquearam minha conta ja faz mas de uma semana, tem saldo na conta e não consigo tirar nem transferir nem fazer pix nem pagamentos..
Alguém sabe oque posso fazer.

Ja liguei
Ja mandei e-mail e nada..

Eu to quase infartando de tanto nervoso :enraged_face:

6 curtidas

Olá @Camila-Pacheco89 , infelizmente o único modo de resolver é por e-mail, vc deve ter recebido um e-mail com os detalhes do que vc tem que fazer, vc sabe o porquê do bloqueio?

13 curtidas

Olá @Camila-Pacheco89 seja bem-vinda a comunidade NC!

Esses bloqueios são geralmente por motivo de segurança por alguma ação incomum na conta (fora do padrão/normalidade). E existe um tempo de 10 dias para que o Nubank faça essa ação e depois venha liberar a conta ou não.

Como o @Edvan_Cds disse o Nubank envia um e-mail avisando sobre o bloqueio. Verifica se o e-mail não está na caixa de spam se não estiver entra em contato com o Nubank:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)0800 591 2117 (demais localidades).

Após ligar e você não obter a informação desejada, você pode enviar um e-mail para Ouvidoria do Nubank:

ouvidoria@nubank.com.br

Boa sorte!

8 curtidas

Recorra à ouvidoria, se após o prazo informado o atendimento não solucionar o seu problema, ou apresentar resposta que você julgue não satisfatória.

5 curtidas