Por favor alguém me ajuda a resolver isso, bloquearam minha conta ja faz mas de uma semana, tem saldo na conta e não consigo tirar nem transferir nem fazer pix nem pagamentos..
Alguém sabe oque posso fazer.
Olá @Camila-Pacheco89 , infelizmente o único modo de resolver é por e-mail, vc deve ter recebido um e-mail com os detalhes do que vc tem que fazer, vc sabe o porquê do bloqueio?
Esses bloqueios são geralmente por motivo de segurança por alguma ação incomum na conta (fora do padrão/normalidade). E existe um tempo de 10 dias para que o Nubank faça essa ação e depois venha liberar a conta ou não.
Como o @Edvan_Cds disse o Nubank envia um e-mail avisando sobre o bloqueio. Verifica se o e-mail não está na caixa de spam se não estiver entra em contato com o Nubank:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)0800 591 2117 (demais localidades).
Após ligar e você não obter a informação desejada, você pode enviar um e-mail para Ouvidoria do Nubank: