Praticamente todos os apps de bancos usam esse recurso
Sim, seria um recurso muito bem-vindo mesmo.
Se não me engano dá pra travar o app pela biometria sim…
Precisa ativar a opção dentro do menu Perfil
Já tem essa opção. Ele usa a forma de bloqueio do celular. Só ir nas configurações do Nubank e ativar a função.
@Felipe_Lima exato! Essa opção mesmo. Lembro de ter visto minha mãe usando a digital pra abrir o app
Android somente com Pin, poderia ter digital
Sim, eu uso, funciona direitinho, porém uma proprietária seria bem mais legal.
Verdade, ja possui o bloqueio biometrico
Já possui digital no Android. Eu utilizo.
você vai no menu do app > configurações do app > proteção do app e ativa essa opção
Eu não sabia que ja estava disponível, obrigado a todos pelo alerta
Uehhhhh aqui não tem não, só pin, tava no programa de beta do Android, vou sair e atualizar
…
Não deu, nem queria mesmo
Eita!! Não sabia que tinha essa função. Habilitei aqui e funcionou certinho pela biometria.
Se está funcionando para algumas pessoas deve ser algum teste do nubank para um número limitado de pessoas. Eu uso a versão beta e mesmo nessa versão não exite o desbloqueio por digital, apenas por pin.
funciona, mas isso depende muito mais da configuração do celular (android/ios) porque o nu disponibiliza
Testei em 2 redmi note 6 pro e nos 2 aparelhos apenas o desbloqueio por pin estava disponível. Em todos os outros aplicativos de banco que tenho o desbloqueio por biometria funciona.
Em qual aparelho android funcionou o desbloqueio por biometria ?
No meu Samsung Galaxy j6
E um detalhe para que o desbloqueio funcione é necessário o bloqueio e desbloqueio do seu aparelho está ativo por biometria
Muito Obrigado, deve ser alguma incompatibilidade com o meu aparelho.
Eu tenho o desbloqueio por digital habilitado no meu app já tem bastante tempo, como eu tenho um s8 eu consigo desbloquear por digital, iris ou pelo bloqueio padrão, acho que ele usa o que você tem habilitado no seu celular para bloquear a tela