Bloqueio Preventivo?

Torça então pra que não te peçam pra comprovar a origem do dinheiro. Sua conta foi bloqueada pq vc sonega impostos.

1 curtida

lucaskdy https://comunidade.nubank.com.br/u/lucaskdy NuMentor
Janeiro 31

Daver:

Tenho loja fisica e vendo no ecommerce … ecommerce vendo sem nota …
uso mesmo a conta fisica … a conta eles podem ate cancelar … nao tem
problema abro outra … so quero meu dinheiro que esta preso la

Torça então pra que não te peçam pra comprovar a origem do dinheiro. Sua
conta foi bloqueada pq vc sonega impostos.

Nao sonego … tenho todas as declarações de conteúdo … tem plataforma
que nao obriga a nota … tem algumas que sim … e o que tem a ver o
bloqueio da conta com sonegar impostos

Acesse o tópico

GIF-2022-01-27-11-58-30

5 curtidas

Screenshot_20210206-110639_1_1

5 curtidas

Então…

Recebi um valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) no dia 31/01/2022 do meu marido. Para compra de um veículo.

Localizamos o carro desejado no anúncio do OLX Carros - DF. Iniciamos a negociação com o proprietário e realizamos pagamento parcial (sinal e parte do valor). Ontem, dia 01/02/2022.

Porém, para conclusão e término da negociação, precisávamos finalizar os pagamentos. O que não foi possível, devido ao limite de PIX superior a R$ 3.000,00 (três mil reais). Solicitei ajustes para o valor de R$ 10.000,00.

Devido a esse impasse, precisei encontrar outra forma de pagamento, tendo a situação como ficou. Então, realizamos o pagamento com a máquina de cartão no valor de R$. 5.900,00 (cinco mil e novecentos). E, então pensamos ter resolvido o problema. Pois poderíamos depois realizar o restante do pagamento que faltava.
R$. 3.000,00 (três mil reais).

Novamente outro impasse. O Nubank bloqueou toda a conta e serviços!!!

Que pesadelo! Que pesadelo! Que pesadelo!

Agora eu corro o risco de ter que devolver o veículo e os valores já pagos. Simplesmente por que não consigo ir a um banco físico para resolver, e o atendimento sempre encerra sem a conclusão, sem a solução desligando na minha cara.

OBS: Já fiz reconhecimento facial e estou disposta a fazer quantos forem necessários, mas eu preciso resolver esse problema até 13:00 da tarde, é o prazo que encerra a negociação.

Não posso perder dinheiro por causa do Nubank. Isso está sendo constrangedor e humilhante. Além do prejuízo real de valores.

Peço solução para esse problema.

Atenciosamente, Maria Bezerra de Lima.

Problema resolvido. Graças à Deus!

6 curtidas

Obg pelo retorno @Mary_Lima5. :hugs::hugs:

Graças a Deus