Bloqueio temporário de conta por constestação

Semana passada recebi uma mensagem sobre uma constestacao de R$662,40 de uma transferência que recebi dia 23/05.

Eu fui vítima de um golpe em uma plataforma e essa plataforma a gente comprava e vendia cryptomoedas e pagava através de pix! Eu até fiz um B.O referente a tentar reaver valores que tinha feito transferência e consegui apenas 2 reembolsos! Acredito que a pessoa que me pediu reembolso, também estava na plataforma e pediu!
E hoje pela manhã, recebi uma mensagem que meu cartão tinha sido bloqueado temporariamente e todas as funções por motivo de segurança. Mas eu vi que havia sido devolvido o dinheiro referente ao reembolso! Uma parte dele, pois não tinha o total de R$662,40 de saldo!

Gostaria de saber porque ainda estou bloqueado, se o estorno parcial foi devolvido. Se necessário, eu transfiro o restante para meu saldo e podem devolver. Só não quero me prejudicar com o cartão e conta bloqueada!

Eu até fiz B.O em relação a esse que tomei! Se quiserem, tenho o Boletim de ocorrência que eu fiz!

  • Abri uma reclamação junto ao banco de origem e estou aguardando o retorno deles. Não me importo em devolver o dinheiro, mas estou sendo prejudicado pelo bloqueio do meu cartão!

Olha… é uma situação bem complicada, mas acho q mesmo com a devolução do dinheiro pra conta de origem, eles devem ta fazendo uma analise geral da sua conta… ai so mesmo com o atendimento, pq aqui é uma comunidade de usuários como vc

18 curtidas

É uma situação complicada demais! Eu expliquei toda a situação para eles via e-mail, mandei o boletim de ocorrência que fiz devido ao golpe que tomei! Sou usuário a 3 anos do banco e sempre paguei tudo em dia.

Vou ser sincera pra vc… pelo q vc escreveu parece q não só vc levou um golpe como tbm participou utilizando a sua conta como laranja, ja q outra pessoa contestou a transferência (não estou dizendo q vc é culpado, apenas q possa ter sido usado)

Realmente não acho q tenha mto oq vc fazer agora alem de aguardar a análise, ja q tbm enviou o b.o, nao foi?

Boa sorte na resolução do seu caso

13 curtidas

Amiga, eu não sabia que era um golpe! Eu investia na plataforma normalmente e depositava nela pra negociar cryptomoedas e quando eu comprava e convertia, eu pedia o saque. Entendeu? Muitos amigos também caíram nesse golpe, pois a empresa se passa seria e não tinha rendimento absurdos!

Não tenho mais que fazer do que aguardar :pray:. Obrigado pela ajuda :relaxed:

5 curtidas

Por isso q disse q vc pode ter sido usado, nao to falando q vc participou sabendo q ja era golpe, infelizmente os bandidos se aproveitam das pessoas de todas as formas possíveis, impossíveis e inimagináveis :pensive:

O importante é q vc ja fez o B.O, novamente boa sorte aí e q se resolva :pray:

13 curtidas

Venho aqui agradecer o Nubank! Problema resolvido em 1 dia útil! :relaxed:

9 curtidas

Obrigado por voltar aqui e nos dizer sobre a resolução do caso! É tão importante! :star_struck:

2 curtidas