Boa tarde !!!
Venho aqui como uma das ultimas opções e ver se alguem me ajuda com meu problema.
No dia 27 houve uma tentativa de acesso da minha conta que não fui eu que realizei, conversando pelo chat foi dito que passariam ao setor de segurança, e até ai ok. Porem nao fui informado que minha conta seria bloqueada, e com isso estava tentando usar meu cartão normalmente, mas sem sucesso e com a seguinte msg
contate o emissor do cartão.
Ok, contatei e fui informado que minha conta está bloqueada por segurança, também fui informado e que teriam 5 dias para resolver e me mandar algum retorno ( prazo que se expira hoje e segundo o atendimento nao houve nenhuma atualização, e agora nao tem prazo mais ).
o pior é que, além de nao ter sido avisado que iam bloquear GERAL minha conta, e quando o capeta vem, vem com o secretário, no dia 28 meu carro acabou acontecendo um problema e queria tirar um valor da reserva lá e além disso precisaria de um valor disponível que tenho de empréstimo, mas como a bosta da conta está bloqueada, nao consigo pegar o que tem lá, nao consigo transferir, nao consigo usar cartão debito ou crédito e não consigo usar o empréstimo. O carro está parado em outra cidade, sem eu ter condições de arrumar e pegar o dinheiro para pagar as peças pois eu uso ( usava ) apenas a conta de vocês pois acho bem melhor que a concorrência.
Atendimento da Nubank é muito bom, mas a falta de comunicação e a dificuldade para se atualizar do setor de segurança e o que estão conseguindo fazer para resolver é demais!!!
PROTOCOLOS JÁ SÃO 5, e MAIS DE 6X no meajuda@nubank.com.br
e no app, fora as respostas nada a ver por email que nao ajudaram nada
Agradeço demais a segurança.
Mas realmente a falta de informação e agilidade está f*rrando minha vida.
Semana que vem tem feriado, tem a fatura do cartão pra vencer… e com minha conta bloqueada e sem um retorno da segurança em desbloquear a conta, como fica?
Se acontecer alguma coisa com meu veículo em outra cidade, vocês vão me ressarcir? se a fatura nao ser paga pq a conta está bloqueada, vão querer cobrar juros né? Feriado que tinha coisa programada, e era simples de resolver se tivesse com o carro, vai passar batido pq não tenho um retorno.
Hoje faz o quinto dia que não tenho atualização e sétimo sem minha conta, cartão e dinheiro.
Posso entrar na justiça?
Espero que resolvam, pois já perdi a paciencia…
Obrigado;