Sem retorno do bloqueio preventivo

Estou com o mesmo problema que você, estou com o bloqueio desde o dia 27/08, no APP fala pra vc procurar o chat, no chat falam pra você mandar email, já mandei 5 e até agora não responderam! Já são quase 10 dias de espera! Tentei ligar pelo menos 6x, e a mesma resposta, mandar email que também não retornam!
O problema que já atrasei várias contas que tinha que pagar, tive que pegar dinheiro emprestado em outro banco para pagar as contas de casa!
Fiz uma reclamação no reclame aqui e no banco central, e até agora zero respostas ou algum esclarecimento!
Sempre recomendei o Nubank para todos meus amigos e usava de olho fechado como minha conta principal, mas agora senti na pele o risco de confiar em apenas uma conta de banco digital! O desespero de não poder pagar as contas da sua familia por um bloqueio sem motivos ou esclarecimentos da sua conta é uma coisa q eu nunca imaginei passar!
Sugiro que tenham contas em outros bancos e dividam o valor, isso é mto perigoso! Fiquei pensando se tivesse um problema sério de saúde e estivesse com este bloqueio!
E o pior de tudo, eles não falam nada! Pregam tanto a transparência e nos momentos mais críticos fazem totalmente o oposto!
Infelizmente vou ter que pedir um desbloqueio da minha conta via liminar na justiça!

1 curtida

Nossa !!!
Realmente atrapalha demais esse bloqueio. Também já reclamei no reclame aqui, porém no banco central não.

E sim, eles não pregam transparência e não dão um retorno com uma coisa simples e que atrapalha demais nossa vida, cabe até um dano moral né…

Como faz para pedir judicialmente?
Está difícil mesmo.

ATUALIZANDO

A ouvidoria me mandou um email respondendo, porém tem mais 3 dias úteis para um retorno…
Nessa brincadeira ja vai 15 dias

Meu deus. Estou passando EXATAMENTE pelo msm BO… eu fiz portabilidade e afins porque até então o Nubank estava sendo ok, mas sofri tentativa de ataque com uma compra feita na Russia e agora esta simplesmente TUDO bloqueadoo, incluindo meu salario por causa da portabilidade. E detalhe… eu sempre deixo o limite baixo, mas o problema é que o Nubank esta testando uma nova funcionalidade de ajuste automatico de limite (eu fui colocado nesse teste sem minha ciência), pois bem tentaram fazer a compra, a Nubank aumentou meu limite automático e ai que comecou tudo o BO. Tive que ligar para mil e um estabelecimentos no exterior para concelarem a compra fraudulenta. Até ai, solicitei URGENTEMENTE que me tirassem desse grupo de teste, pois não faz o menor sentido vc ajudtar seu limite superior e logo eles automaticamente reajustarem para passar alguma compra (simplesmente não faz sentido essa funcionalidade em t1este). Em resumo, agora, estorno ok, saida do programa de teste dessa funcionalidade b*sta ok, mas minha conta esta tudo bloqueada… estou vivendo com meu VR, mas as contas chegaram e vencem dia 10 (incluindo a fatura do cartao). Se eu for prejudicado por isso (pois eles tambem não me dao resposta alguma, chat meajuda@, etc) terei que recorrer de alguma forma, pois tudo isso comecou por me adicionarem em uma funcionalidade de teste sem minha ciencia. Serio, situação terrivel que infelziemnte pelo seu relato, você também está passando.

Nossa cara, que b*sta mesmo!!!
Entre aspas bom esses comentários, que pelo menos eu vejo que não é um caso isolado

manda na ouvidoria também, infelizmente o setor de segurança e sua falta de comunicação é muito ruim, na verdade péssimo!
No seu caso como tem a portabilidade de salário, fica pior ainda!!

Pior que o @nubank não vai nos ajudar nas contas que ficam atrasadas por causa da falta de resposta.

Vai atualizando aqui, ou vamos ver se juntamos e abrimos algum processo, algo do tipo, quanto mais gente pra tentar ver sobre esse problema melhor!

Boa sorte para nós

@anon72916441 ,isso já não é verdade,presenciei clientes em caixas de um supermercado deixando as suas compras por não estarem conseguindo pagar,nem débito/crédito do BB estavam passando nas maquinetas,os clientes tentavam entar no app e tbm não conseguiam,foram no caixa 24hrs dentro do supermercado e o sistema fora do ar tbm para saque,ou seja,isso é atrapalhar a vida do cliente e de quebra prejudicou o lucro do estabelecimento naquele dia.O Nubank não é perfeito e nenhum banco nunca vai ser,perfeito só Deus! Mais cedo ou mais tarde toda instituição pode apresentar alguma instabilidade e nos prejudicar,e o que vai nos restar é aguardar as coisas se normalizarem.

2 curtidas

Boa tarde a todossss

FINALMENTE DESBLOQUEARAM A MINHA CONTA

AMEM JESUSSS

Espero que vocês consigam também.
beijos e abraços e obrigado pela ajuda de todos.

3 curtidas

Valeu por nos dar o feedback @vamo_will :fist_right::fist_left:

2 curtidas