Boa combinação

https://seucreditodigital.com.br/nubank-e-banco-inter-sao-a-combinacao-perfeita/?fbclid=IwAR2Yb1ebzrnt294bcpuflJ6skJKuiZukKZw_mimOJcEGmum_YpbOcGlby8w para quem gosta desses cartões sem cobranças e inúmeras taxas… essa matéria esclarece alguns pontos interessantes na utilização de dois serviços com essas condições

6 curtidas

Boas informações :+1:t2:

1 curtida

Eu também achava que era a combinação perfeita, tive certeza que não era quando precisei resolver um problema, o Atendimento deles (o outro) faz a palavra péssimo ter outro significado.

2 curtidas

Havia pensado nesse combo, porém, recentemente, milhões de dados de clientes do “outro” banco, vazaram… Aí fiquei com o pé atrás. Estou só com o NuBank, e tem né atendido bem demais, a única coisa ruim é pagar por saque, o que raramente faço.

1 curtida

Detalhe, só utilizo esse outro banco, somente quando me convém sacar sem taxa msm, é show essa opção de saques ilimitados sem taxas

Mas te digo q isso n da problema algum para eles, até msm porque só cresceram mais ainda depois disso, sim, tbm n entendi direito kkk mas diria ser algo interessante a se ver q n deu nenhum problema para eles Banco Inter dispara 28% na semana e mais que dobrou no ano; o que explica isso? - InfoMoney

até o momento é a minha combinação :smiley::grin::grin:

1 curtida

cara das 2x que precisei do suporte do laranjão fui super bem atendido (claro que não se compara com o atendimento da Nubank)

Placar
Nunank 10 x 0 Laranjão

3 curtidas

Eu passei só 23 dias esperando…

kkkk mds ainda bem que não foi 30, já pensou 1 mês esperando :grimacing:

2 curtidas

Eu tbm uso pra isso, ultimamente eles tem sido mais ágeis no atendimento, mas recentemente vários clientes tiveram saldos zerados após uma instabilidade no App. Maior parte dos afetos foram do sul e sudeste.

1 curtida

Foram 23 dias esperando pra eles resolverem um bug no I-Safe. Detalhe: eles não conseguiram resolver, quem resolveu foi eu com uma ação drástica…

1 curtida

cê ta dooooido :ok_man:t2: complicado em man, foi na luta mas ainda bem que resolveu :pray:t4:

2 curtidas

Sério, tive que resetar o meu aparelho pras configurações de fábrica, só assim resolveu.

2 curtidas

Por mais que o BI seja mais completo com outros meios de investir como home broker, ainda acho que não vale a pena pelo suporte.

Tenho apenas o roxinho e conta na corretora.

5 curtidas

É nozes man, combinação de boas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior, e detalhe, nas vezes que pedi informação ao menos me atenderam sim eficientemente pelo app, mesmo que nenhum atendimento se compare ao Nubank, eles não sao o pior atendimento comparado a outros bancos

1 curtida

Exatamente, mas pelo jeito ngm saiu no prejuizo com isso, clientes e muito menos a empresa, entende?

um pouco de drama falar dessa forma man, mas ok, nao vivi e espero nao viver isso para opinar melhor sobre

caralho, mas de toda forma, bom que resolveu mesmo