Boa noite equipe do Nubank

Pra eu particularmente faz, e na boa o que você tem haver com isso? ta se doendo ai porque?

Não score não serve pra nada, ninguem vai la conferir, financeira nenhuma, banco nenhum, se ta certissima, errado é quem te apoia!

É colega, fica difícil estabelecer um diálogo ou tentar entender o seu ponto de vista se todas as perguntas você responde com ironia e ignorância, sem se preocupar em debater o assunto de forma séria como um adulto.
Só posso te desejar boa sorte pra você e que o sistema torpe do Serasa não te enfarte num futuro próximo.

11 curtidas

Enquanto seu aumento não vem, você mesma pode aumentar seu limite através da função adicionar limite.

3 curtidas

as vezes uma passada por aqui garante boas gargalhadas. hehehe

2 curtidas

o problema é querer apontar um único culpado, e são tantas variáveis kkkk.

6 curtidas

pessoalmente discordo que pagar adiantado faz cair. pela minha análise mesmo de ficar acompanhando as informações que o nu envia… sempre vai tudo junto no mesmo período.

4 curtidas

Parece até que tô assistindo o episódio do seriado Black Mirror chamado Nosedive tamanha a importância que alguns dão para o tal Score do Serasa.

:musical_note:“Números, números, números
O que é, o que são
O que dizem sobre você?” :musical_note:

6 curtidas

Justo. Aumento de limite? Basta manter uma boa organização financeira. “Ah mas eu pago adiantado, isso e aquilo e não recebo aumento”. Se a organização financeira estivesse boa mesmo, o limite (ou falta dele) não seria uma preocupação, seria?

6 curtidas

Score do Serasa é só uma métrica, não tem tanto valor. Por isso tantos relatos de pessoas que dizem ter score perfeito mas não conseguem crédito.

Relacionamento com o banco é o mais importante. Se você movimenta a conta, recebe salário e usa o cartão de crédito – isso sim é um indicador de qualidade.

O seu limite é quanto o banco acha que você pode pagar sem se complicar. Ter score 1000 não significa nada. Movimentar a conta significa.

4 curtidas

Quem assiste esse episódio, poderia pelo menos mudar sua percepção sobre “números” ajudaria muito a entender isso, episódio ótimo aliás @RogerioM !

1 curtida

@Suzana_Borges_de_Oli , tudo bem?

Eu consegui um grande aumento uma vez, mas foi somente depois de eu mesmo ter depositado dinheiro para aumentar o meu limite. Ou seja depois que mostrei que havia o fluxo de gastos e tinha como arcar com esse aumento. Não posso dizer que é regra, mas talvez te ajude.

Abraço.

7 curtidas