Pra eu particularmente faz, e na boa o que você tem haver com isso? ta se doendo ai porque?
Não score não serve pra nada, ninguem vai la conferir, financeira nenhuma, banco nenhum, se ta certissima, errado é quem te apoia!
É colega, fica difícil estabelecer um diálogo ou tentar entender o seu ponto de vista se todas as perguntas você responde com ironia e ignorância, sem se preocupar em debater o assunto de forma séria como um adulto.
Só posso te desejar boa sorte pra você e que o sistema torpe do Serasa não te enfarte num futuro próximo.
Enquanto seu aumento não vem, você mesma pode aumentar seu limite através da função adicionar limite.
as vezes uma passada por aqui garante boas gargalhadas. hehehe
o problema é querer apontar um único culpado, e são tantas variáveis kkkk.
pessoalmente discordo que pagar adiantado faz cair. pela minha análise mesmo de ficar acompanhando as informações que o nu envia… sempre vai tudo junto no mesmo período.
Parece até que tô assistindo o episódio do seriado Black Mirror chamado Nosedive tamanha a importância que alguns dão para o tal Score do Serasa.
“Números, números, números
O que é, o que são
O que dizem sobre você?”
Justo. Aumento de limite? Basta manter uma boa organização financeira. “Ah mas eu pago adiantado, isso e aquilo e não recebo aumento”. Se a organização financeira estivesse boa mesmo, o limite (ou falta dele) não seria uma preocupação, seria?
Score do Serasa é só uma métrica, não tem tanto valor. Por isso tantos relatos de pessoas que dizem ter score perfeito mas não conseguem crédito.
Relacionamento com o banco é o mais importante. Se você movimenta a conta, recebe salário e usa o cartão de crédito – isso sim é um indicador de qualidade.
O seu limite é quanto o banco acha que você pode pagar sem se complicar. Ter score 1000 não significa nada. Movimentar a conta significa.
Quem assiste esse episódio, poderia pelo menos mudar sua percepção sobre “números” ajudaria muito a entender isso, episódio ótimo aliás @RogerioM !
@Suzana_Borges_de_Oli , tudo bem?
Eu consegui um grande aumento uma vez, mas foi somente depois de eu mesmo ter depositado dinheiro para aumentar o meu limite. Ou seja depois que mostrei que havia o fluxo de gastos e tinha como arcar com esse aumento. Não posso dizer que é regra, mas talvez te ajude.
Abraço.