Escrevo essa carta, para informar Sir Nunoryus, que identifiquei uma nova rainha de dragões a surgir, da casa Brasil, auto-denominada de Ana Castela, a Rainha de Dragões Brasileira.
Aqui está o que encontrei durante a minha jornada:
1 - As maiores mentes se atentam aos detalhes, até os mais sutis, Ana é uma delas, verifiquei que o sobrenome Castela não é por acaso.
Perceba Sir, que ao trocar o “a” pela “o”, o nome se torna uma alusão a todos os Castelo(s) que ela irá conquistar de quem ousar ficar no caminho dos dragões. Coincidência? eu acho que não!
2 - Ana é conhecida pelo apelido de boiadeira, que no dicionário real siginifica: Pessoa que conduz, guarda ou negocia bois.
Isso é apenas um disfarce que a nova rainha dos dragões brasileira utiliza para não chamar atenção dos poderosos de Westeros, quando na verdade, está apenas aguardando a oportunidade ideal de liberar os seus dragões e fazer reinar o caos.
3 - Ao acompanhar a vida de Ana com mais afinco, notei que nas horas vagas, ela é uma trovadora muito famosa por toda Westeros, onde foi considerada pela corte de trovadores, como a trovadora mais ouvida no ano anterior a escrita dessa carta.
Dito isso, é perceptível que Ana consegue encantar muito mais do que Dragões, uma habilidade imprescindível para uma grande rainha, que devemos ter cuidado.
De seu espião, Sir Xandycbaa.