Boleto consta como não registrado

Olá, queridos.
Estou tentando gerar um boleto, mas quando vou pagar em outro banco diz que não está registrado.
Mis alguém com esse problema??

Vc deve aguardar um tempo para poder pagar este boletos, todos devem ser registrados, geralmente é na hora porém quando a fila muito grande ele demora para registrar. Geralmente 1 a duas horas e já está liberado para pagamento.

10 curtidas

Obrigada.
Normalmente faço direto, não tinha acontecido isso comigo ainda.

5 curtidas

As vezes demora mesmo…
É bom aguardar mais de 1 hora antes de efetuar o pagamento.

Depois disso, tenta de novo!

Prezada @Paulinha_R_Cardoso_B, isso que acontece não é culpa do nubank, e sim do banco central. O BC é quem faz os registros dos boletos, é porque as vezes tem um pequeno atraso no processamento de registro.

1 curtida

Uma vez aconteceu isso com o boleto que eu tinha que pagar. Acredito que é porque o boleto tinha acabado de ser feito. Tem que esperar umas horas que ele aparece normal depois.

1 curtida

Às vezes pode levar algumas horas para o boleto ser registrado junto à CIP. Recomendo esperar um pouco e tentar de novo depois.

1 curtida

Isso já aconteceu comigo há algum tempo. Mas aí foi só esperar que o boleto foi registrado certinho.

Com o Pix, creio que esse problema se torne cada vez menos comum, já que os boletos de depósito serão cada vez menos usados! :smiley:

1 curtida

Passei por isso quando fui sacar acho que a segunda parte do meu FGTS emergêncial, devido ao grande número de pessoas pagando boleto com o Auxílio emergêncial, aí o registro dos boletos na CIP, estava muito lento, no meu caso a espera durou uns 45 minutos.

1 curtida