Acabei de receber uma notificação que foi emitido um boleto no meu CPF via DDA. O valor R$ 0,02. Não reconheço isso! É da SKY o CNPJ do boleto - de SP! Sou de Brasília! O que devo fazer?
Olá, se você recebeu um boleto de uma empresa com a qual não contratou nenhum serviço, o mais provável é que se trate de um boleto falso (golpe) ou enviado por engano.
Não pague o boleto enquanto não tiver certeza da sua origem.
Procure a empresa para verificar se realmente não há nenhum contrato em seu nome no sistema deles (pois mesmo que não tenha feito, há chance de estelionatário ter realizado alguma contratação), mas a procure apenas pelos canais oficiais listados no site dela, lembre-se de que qualquer informação no boleto gerado pode ser falsa.
Se possível, registre uma reclamação no consumidor.gov.br ou reclame aqui, especialmente se o boleto tiver sido enviado com tentativa de cobrança indevida de contratação inexistente.
Por fim, sempre desconfie, há muitos golpistas com acesso a nossos dados.
Qualquer dúvida, sugiro que entre em contato com o atendimento Nubank.
Como indicado por @Felipe_Petry, entre em contato com a tal empresa para entender o porque da cobrança. Se a resposta for negativa, que não existe a cobrança em seu nome, ignore o boleto, bem provável que seja golpe, um valor irrisório assim acaba sendo pago por muitos sem saber que estão sendo lesados.
Apenas iguinore o pagamento se desconhece a cobrança, depois entre em contato com a empresa para saber o motivo da cobrança.