Seria fraude?

Hoje recebi a notícia do buscador de boletos que havia um boleto no meu cpf no valor de 30 mil eu não reconheço o boleto e nem esse valor exuberante, tentei entrar em contato com a empresa mas cai na caixa postal, poderia ser golpe?
O nome da empresa é Samuel Aranha dos Santos, trabalha com ar condicionado, mas não contratei nenhum serviço desses!

3 curtidas

Boa noite,

Acredito que hoje não vai conseguir contato por não ser um dia útil.

Sugiro tentar um novo contato amanhã, em horário comercial, para verificar do que se trata o boleto. Caso não tenha sucesso no contato não vejo outra alternativa a não ser ignorar o boleto e não fazer o pagamento do mesmo.

10 curtidas

Oi @larissa_costa4, seja bem-vinda à comunidade.

A primeira coisa a ser feita é não pagar o boleto.

Ademais, seguir a dica do @Dieguito e tentar contato novamente com a empresa amanhã.

Caso não consiga o contato ou não consiga resolver com a empresa, registre um boletim de ocorrência numa delegacia de polícia civil.

Depois nos conte aqui no tópico os desdobramento?!! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Se você não reconhece a compra ou serviço, ignore pois a chance ser golpe é alta.

7 curtidas

Ignoro sempre.

6 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @larissa_costa4 !
Como você não reconhece basta ignorar esse boleto e deixá-lo vencer.

5 curtidas

Saiba como funciona alguns golpes e aprenda a evitá-los:

6 curtidas