Boleto pago com Auxílio Emergencialxi

Nossa, eu também paguei na segunda!
Ficou dando erro até que apareceu saldo insuficiente e o dinheiro sumiu!
Não gerou comprovante mas consta no extrato o pagamento do boleto!
To desesperada ja!
Até hoje (sexta) nem sinal do meu dinheiro!

3 curtidas

Também estou exatamente no mesmo barco!
Deu erro e não gerou comprovante!
O dinheiro sumiu!

2 curtidas

Bom dia Thayse, acabei de acordar e fui verificar se o dinheiro tinha caído e nada, ja enviei mensagem a eles e estou esperando, caso não resolva vou postar no reclame aqui, meu dinheiro simplesmente sumiu

2 curtidas

Estou na mesma situação, depósito feito na segunda (25/05) e até agora não caiu. Ontem gerei um boleto pra uma amiga pagar uma dívida e ela pagou ontem a noite e já caiu. Entretanto o auxílio ainda não e todo o histórico de erro de pagamento do boleto sumiu, porém o dinheiro não está mais lá e consta o pagamento no extrato. Avisem, se cair o de vocês :frowning:

3 curtidas

eu to desperada hoje ja sao 4 dias e nadaaa de dinheiro nem voktou lro caixa tem nem caiuna nulconta, deu erro no final consta como pago no extrato.fiz a leitura do cod d barras e da q o boleto esta pago mas nadaaa de dinehiro

2 curtidas

caiu mesmo sem gerar o comprovante o dinheiro ter sumido?

1 curtida

Sim! Caiu mesmo assim

O meu foi na sexta passada hoje dia 29/05 e nada estou sem saber oque fazer, ligo pra caixa e não resolvem a atendente da Nu fala que o problema é da caixa, minha data de saque é amanhã dia 30/05 vou ver se amanhã eles estornam, pelo menos eu vi muitos falarem isso… eu iria hj na agência mais não adianta eu ir lá e o atendente dizer que eu aguarde o dia do meu pagamento, ou seja se nao cair irei na segunda

2 curtidas

Também paguei segunda e até agora nada, estou tentando ligar pra caixa mas é quase impossível!

3 curtidas

Bom dia, o que é esta data de saque?

Faz uma semana que o meu foi pago e nada de ser compensado.

2 curtidas

Minha data de saque é dia 30/05 no caso amanhã

De seu auxílio, né!

1 curtida

Então, o meu foi na sexta (22.05) e foi igual ao que cs estão relatando (deu várias erros e n saiu comprovante mas descontou o valor) e na segunda ainda n tinha compensado. Fiquei preocupado e fui analisar e percebi que n tinha mudado a data do pagamento (tava dia 27.05) aí relaxei mais e fiquei esperando os 3 dias úteis pra compensar. Eu tava super tranquilo esperando só que ontem fiz outro pagamento pra meu irmão e já caiu hoje cedo de manhã.
E agora, José?

3 curtidas

é impossível, o 3004 1104 não funciona, fica esperando e nada, eles desligam, liguei 3 horas da manhã e não atendem, o que será que aconteceu ?!

Ei Luiz, estou com um problemão com a nubank, eu copiei o código na hora de fazer o depósito por boleto e ok, confirmei o pagamento, quando foi hoje liguei pra lá pra entender o pq meu dinheiro não havia caído, e simplesmente meu dinheiro está na conta de outra pessoa e eles me pediram pra aguardar, não sei mais o que fazer

4 curtidas

como assim? pelo amor de Deus?

o maior despero é que o valor nao é meu foi um favor que fiz pra minha tia agora mao durmo de desepero fiz na segunda ate hoje nada

Fui até a caixa agora mesmo, mas a agência já tinha fechado e não me ajudaram em absolutamente nada, mandaram eu voltar na segunda. Tipo, muito obrigada por nada bancos.

Também estou na mesma situação, paguei dia 22/05 , e até agora nada, de cair. A Nu pede o comprovante de repasse, mas o difícil falar na caixa. Quando atende, nunca é o ramal certo. Fiz para ajudar a mãe do meu padrinho , para resgatar o auxílio mais rápido , e até agora nada.