Qual foi o resultado? Estou passando pela mesma coisa
O seu deu certo?
Eu liguei par ao Nubank e me disseram que o problema e com a Caixa mas preciso do comprovante de pagamento, que no caso eu não tenho, estou em uma sinuca de bico.
Iae caiu ? O minha situacao tá igual
Alguém conseguiu ligar pra caixa ou ir presencialmente? O que eles disseram?
Pra qual numero c ligou??
Meu caso foi igualzinho ao seu, fui fazer um favor pra um amigo
Aconteceu o mesmo comigo. Já caiu o seu dinheiro ?
Olá, Thalyta!
Como você descobriu que caiu em outra conta? ligou para o 3004-1104?
Eu tentei pagar um boleto nubank na segunda dia 25/05 e deu erro, apareceu uma mensagem para tentar mais tarde e não tentei. Hoje fui olhar meu saldo no app da caixa e tá zerado, mas no extrato fala que ocorreu o pagamento do boleto e no nubank não entrou nenhum valor. Explica ai como conseguiu verificar essa sua situação.
Também aconteceu comigo.paguei ate agora não entrou o limite. Falei com nubank e a caixa tem não gerou comprovante. Porque deu erro e não sei o que fazer.no extrato do caixa tem descontou o dinheiro do pagamento. Não sei se a caixa não repassou ainda o valor .se alguém consegui resolver o problema me avisem.
aqui tbm a mesma coisa, ja tem 10 dias e nada do dinheiro em algum lugar.
Luiz, que você fez até agora para tentar reaver a grana?
Foi em alguma agência bancária da Caixa?
Conseguiu reaver o dinheiro?
Está acontecendo o mesmo comigo, até hoje o dinheiro nunca caiu na nuconta, E aí o seu caiu?
Eu tentei pagar um boleto mercado pago na se dia 22/05 e deu erro, apareceu uma mensagem para tentar mais tarde e não tentei. Hoje fui olhar meu saldo no app da caixa tem e tá zerado, mas no extrato fala que ocorreu o pagamento do boleto . E não entrou nenhum valor. Explica ai como conseguiu verificar essa sua situação.
Eu acho que precisamos ir na Agência Bancária e conversar com o gerente, pois ele deve conseguir rastrear esse pagamento.
Bom dia gentr!! o mesmo aconteceu comigo, paguei o boleto na terça e ate hoje nada!!!
Fui hoje ao banco.
Busquei o RG da Titular, mas tiver que buscar a pessoa titular junto.
Ele entrou no sistema, viu, que não tinha o dinheiro. E que tinha feito o pagamento. Contestei ela e pedi o comprovante de repasso. O porém que o tesoureiro estava em horário de almoço. Ela pegou meu celular e email. Disse que mandava até amanhã na hora do almoço. O comprovante.
Que não era a primeira pessoa a ir lá, com este problema.
Agora estou aguardando, o comprovante. Para ver onde foi esse dinheiro. Mando notícias. Assim que tiver um parecer.
To muito preocupado já
e ai amigo, entraram em contato com você?