Boleto pago com Auxílio Emergencialxi

Boa tarde. Ainda não amigo. A moça do banco me ligou cedo. Que esse papel foi solicitado na matriz, que não tinham enviado para ela ainda. Continuo abrindo meu e-mail, esperando o comprovante de repasso .

Eu também fui hoje até uma agência da Caixa Econômica e no princípio estranham, pois não ocorreu algo semelhante lá. Contudo, pesquisaram, pesquisaram e com dificuldades realizaram ligações para superiores e ficaram sabendo que esse ocorreu e muito, muitas pessoas fizeram esse procedimento e o dinheiro não caiu no Nubank. Um gerente pegou meu e-mail e telefones fixo + celular, disse que amanhã vai tentar dar um retorno, pois o sistema para verificar para onde o dinheiro foi estava sobrecarregado, disse que muitos funcionários da Caixa estavam utilizando ele, provavelmente com o mesmo problema.

Boleto.sao até 3 dias úteis galera pra compensar

Só que paguei 25/05 e até hoje nada!

Caraca sério … Será q é a Nubank q tá de sacanagem com nosso dinheiro ???

Eu sinceramente não sei o que aconteceu, nem o pessoal da Caixa sobre explicar direito e assustaram quando viram no boleto que o responsável pela operação é o Banco Bradesco.

ai horrível isso, se fosse com o meu tudo bem mas o pior que é com o auxílio do meu pai, fui ajudar e acabou nessa bola de neve, pior se eu for na lotérica tenho que levar ele ne? e ele n ta podendo sair pois é de risco

Hoje o meu faz 8 dias úteis e nada,

Galera, não esperem! Deu o prazo de 3 dias úteis procurem a Caixa que é a responsável pela liquidação do pagamento, não o Nubank.

Infelizmente nada aconteceu hoje faz 11 dias e 7 dias uteis, sem dinheiro no Nubank e sem dinheiro no caixa TEM, liguei liguei e nada, quando atendem passam para o suporte tecnologico que so chama, entrei em um grupo de wpp e vi diversos casos, alguns na mesma situação que nós ate receberam, isso me deixou mais tranquilo, porem ate agora nda cmg

Fiz um pagamento dia 25/ Na última segunda de maio e também deu erro na hora de pagar porém o dinheiro foi debitado do valor.
Ontem fui na caixa econômica e o atendente super arrogante me falou que eles não sabem como lidar com esse tipo de procedimento que a única coisa a se fazer é aguardar mesmo pra ver se eles recebem alguma informação sobre o ocorrido.
Acontece que faz 8 dias úteis e o dinheiro ainda não foi compensado ou voltou pra conta do Caixa Tem.

Qual grupo é esse?

Q grp, amigo?

alguém conseguiu resolver o problema?

1 curtida

Sim, gente, alguém conseguiu resolver isto? ;/ :sob:

Meu valor retornou pro app caixa tem agora da uma olhadinha no seu e nos mantenha informados boa sorte

1 curtida

Vitor ,o meu migrou pra caixa tem dá uma olhadinha no seu app boa sorte :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

O meu retornou pro app caixa ,da uma olhadinha … Good luck :wink:

2 curtidas

nossa que ótimo!!! eu olhei aqui e ainda não caiu, mas vou esperar que talvez eu de sorte e volte, vc pagou o boleto que deu esse problema quando?? o meu paguei na terça passada.

Não aguei boleto não … Eles fizeram Doc automático desdo dia 29/05 e aparentemente o dinheiro havia sumido …mas q bom q voltou :raised_hands:t3: