Boleto pago com Auxílio Emergencialxi

Mesmo problema aqui…

Mas paguei pelo boleto que gerei no banco inter…
Amanha fazem 10 dias e nada , pior que o dinheiro nem é meu.F…

O meu aconteceu a mesma coisa, conseguiu resolver algo ?

Fui até a caixa, eles me deram um comprovante de repasse entretanto pra nubank esse comprovante não serviu, pois não dizia que foi feito o pagamento do boleto deles (mesmo com o NSU que é um código único de cada transação). Nisso a nubank me enviou o boleto que eu gerei no dia do pagamento, voltei a caixa e solicitei que rastreassem esse pagamento com o código de barras, ele ficou com meu número porque a situação é nova e não sabia como resolver e até então, não me ligaram. Vou atualizando.

1 curtida

Um grupo que achei em um comentario em um video no yt, eu ja sai dele, mas la tinha bastante gente com problemas

Um grupo que achei em um comentario em um video no yt, eu ja sai dele, mas la tinha bastante gente com problemas, mas eu ja sai dele

Meu Deus, qualquer coisa avise aqui

Já resolveu o seu problema? Eu também paguei o boleto no dia 25/05, nessa última terça foi em uma agência da Caixa, pegaram meus contatos e eu de um bancário, mas até agora nada…estou sem a grana e sem previsão de quando vou conseguir recuperar os R$ 600,00…

até agora nada?

1 curtida

Hoje faz duas semanas que paguei o boleto e nada, Caixa Econômica não resolve…não volta a grana para o app caixa tem, não entra na conta Nubank e muito menos na minha poupança do Itaú onde recebi a primeira parcela.

Duas semanas aqui também, ja estou ficando sem esperanças, e o dinheiro nem era meu …

Eu fui no consumidor.gov.br e abri uma reclamação e falaram que estão em análise

o jeito é esperar…quando eu receber a terceira parcela, às vezes consigo recuperar a segunda parcela junto! kkkkkkk

Acabou de passar no jornal nacional varias pessoas. Com esse problema, a caixa disse que identificou o problema e vai corrigir, uma luz no fim do tunel rs

acabou de falar sobre o acontecido no jornal Nacional, falaram que vão devolver o dinheiro

Falaram a data provável ? Eles vão identificar e fazer a devolução automaticamente?

Alguém tem o link dessa reportagem?

fui até a agência da caixa, comentei sobre o ocorrido… O pessoal que me atendeu disse tinha sim pago, porém não tinha entrado em minha conta, sendo assim com muita dificuldade consegui com que eles me enviasse um comprovante, entrei em contato diretamente com meu banco digital e me deram prazo de 2 dias úteis, até amanhã terei uma resposta… Continuarei acompanhando a comunidade

Qual número conseguiu entrar em contato com o banco digital, Tiago ? Nunca consigo falar lá

Eu tbm paguei dia 25 de maio até hoje não consta na nubank

Eu estou com o mesmo problema que vocês :cry:

Eu entrei em contato com o Suporte Tecnológico da Caixa, mais de 25 ligações e depois de 68 min na espera (isso mesmo 68 min) que finalmente consegui falar com atendente.

Segundo a atendente, a Caixa Econômica está ciente do ocorrido, mas não tem data para resolver o problema. Um conselho que dou para todo mundo, é melhor abrir uma reclamação junto ao Banco Central e anexar os prints do app Caixa Tem (Fiz isso e estou aguardando um posicionamento do banco, pois eu quero data).

Serviu de lição para mim mesma, nunca mais vou pagar o boleto pelo app Caixa Tem e nem transferir. Prefiro mil vezes encarar a fila do que passar por essa situação.

Descaso total :cry: