Boleto pago com Auxílio Emergencialxi

No meu caso, não foi o nubank… Foi outra conta que tenho em outro banco… Mas o atendimento foi todo via chat e e-mail

Assim que tiver um posicionamento do banco digital me informe aqui, vou tentar junto à agência caixa que me enviem o comprovante tbm

Alguém recuperou o dinheiro.ligo e não consigo nada as vezes na hora que atende fica mudo ou desligam quando não transfere para outro lugar.complicado ninguém sabe de nada!fui na agência e nada sabem.

Consegui falar com atendente.

Segundo ela, a Caixa Econômica está ciente do erro, mas não tem previsão para ser resolvido.

Eu abri a reclamação junto ao Banco Central porque eu quero data da Caixa Econômica.

Como vc abriu essa reclamação, deyse?

Eu abri, reletei o ocorrido e ainda anexei os prints do app Caixa Tem.

A Caixa Econômica tem que dá algum posicionamento do estorno. Aconselho todos a fazer o mesmo.

Pelo próprio site do banco central, deyse ?

Sim

Lá tem a opção para abrir a reclamação. Relata o ocorrido e anexa também os prints do app Caixa Tem, mostrando que o dinheiro não foi estornado na sua conta.

Depois de quantos dias??

Tive a resposta do meu banco… Eles simplesmente disseram que por mais que eu enviei o comprovante da caixa, esse dinheiro não foi encontrado. E agora, nenhum quer a responsabilidade, vou ter que voltar na caixa e tentar “brigar” de novo. Amanhã atualizo

1 curtida

Gerei um boleto para ser pago para a minha conta nubenk ,normalmente cai de um dia para o outro o dinheiro ,tomara que com o dinheiro do auxílio também seja assim :raised_hands:

Alguém conseguiu resolver o problema ? Pq até hj nada…

@Deyse não precisa pegar fila, usa o PicPay ou Mercado Pago, eles retiram o valor do Caixa TEM pelo cartão de débito virtual, é na hora que sai e não dá erro, por eles você paga o boleto do Nubank que não tem problema, indiquei isso aqui desde a primeira parcela, infelizmente o pessoal não viu.

1 curtida

Tiago, o problema é com o app Caixa Tem… O atendente me informou que a Caixa Econômica está ciente do erro quando a pessoa faz transferência e/ou pagamento, mas eles não tem data para resolver o problema. Eu abri a reclamação no banco central e amanhã é o prazo final para a Caixa Econômica me responder, se amanhã eu não tiver a resposta, vou abrir novamente a reclamação. A única coisa que os atendentes da Caixa Econômica estão fazendo é registrar o ocorrido, mas resolver mesmo não estão fazendo nada. O que me resta para resolver só com o Banco Central abrindo a reclamação.

:'(…nem vi o seu comentário… Se eu soubesse faria esse procedimento

1 curtida

Infelizmente o pessoal fica criando muito tópico com o mesmo assunto aqui na comunidade e não concentra as dúvidas no oficial que foi criado pra isso, lá já estava a dica, outro app que aderiu também a esse depósito por cartão virtual é o Pagbank da UOL, ele tem TED gratuito, então no mesmo dia que o auxilia caia na conta dá pra jogar no Nubank.

Se eu fosse vc nem tenta pagar pelo app caixa tem

E leva 3 dias pra entrar na conta nubank?

Boleto 3 dias, TED no mesmo dia, PicPay por Transferência 2 dias.

Mas não tem como fazer Ted do mercado pago pra nubank né