#Deyse estou aqui para dizer que fiz o processo ontem e o dinheiro já caiu na minha conta hoje como sempre aconteceu,graças a Deus
Após a reclamação que fiz no banco central, a ouvidoria da Caixa Econômica me ligou e deram duas opções: continuar a transição do pagamento do boleto ou a devolução do dinheiro para o app Caixa Tem.
Consegui resolver o meu problema.
Nunca mais vou fazer nada no app Caixa Tem, prefiro ir sacar o dinheiro na lotérica e enfrentar fila.
Uma dica a todos façam a reclamação no Banco Central.
Conseguiu resolver o problema??
Estou querendo fazer a transferência para conta do nubank
Fui na caixa mesmo.
A caixa me ligou na quinta, se queria o dinheiro de volta ou pagamento do boleto. Como já deu problema, pedi o dinheiro de volta na conta. E hoje as 23 horas, o dinheiro retornou, para conta da caixa.
Caixa devolveu hoje
Da ate medo de tentar transferir denovo rs
Obg galera
Me ligaram dia 17 me dando 5 dias úteis para retornar o dinheiro para a conta do caixa tem,hoje faz 5 dias e até agora nada! Não sei mais oque fazer…
Estou fazendo isso agora mesmo
Fiz todo esse precedimento de abrir a reclamação e esperei o prazo estipulado que o Banco Central sempre dão. Finalmente a ouvidoria da Caixa Econômica entrou em contato comigo e me deram a opção de estornar o valor ou seguir o pagamento do boleto. Optei pelo estorno e deram 5 dias úteis, graças a Deus o dinheiro foi estornado e consegui retirar o dinheiro. Que sofrimento, mas consegui . Tenha fé que já conseguiu também.
mesma coisa cmg, me avisa quando cair 85981086014
Eu estou com esse mesmo problema, hoje emitir um boleto e copiei o código de barras e só depois que paguei que vi que o dinheiro ia pra conta da empresa da Nubank, o seu caiu ou foi resolvido?
emiti um boleto e copiei o código de barras e só depois que paguei que vi que o dinheiro foi pra conta da empresa da Nubank e nao para a minha. Será que cai automaticamente para a minha depois?