Boleto pra pagar no caixa tem

O meu tá igual o seu… deu erro, mas debitou o boleto e o dinheiro sumiu… aí agora eu entro pra olhar o extrato, fala que não tem transação para este mês… :sweat:

4 curtidas

O meu tem hora que entro e também não aparece, mas saíndo e entrando no Caixa Tem, aqui volta a aparecer a transação.

1 curtida

Ola, pessoal.
Assim como Vocês eu enfrentei o mesmo problema, mas basta você tirar o espaçamento que já existe quando você copia o código.

Resumindo : Eu copiei o código de barras, que no caso já vem sem os pontos e só tirei os espaços entre os números e copiei novamente sem os espaços e colei la no app, deu certo para mim.

Exemplo : > 00000 00000 0000 > você deve deixar 000000000000000 antes de colar no app

2 curtidas

Tomara que tenha dado certo! Porque o dinheiro sumiu kkk😐

4 curtidas

Ele não sumiu, o app deve estar com problema, tive o mesmo problema, mas se você não pagou ele esta la.
Hoje Cedo fui consultar se havia chegado o valor na primeira vez que olhei tava zerado e depois estava lá.
No meu caso gerou comprovante, eu consultei o meu extrato apareceu a saída do valor.

1 curtida

Tentei fazer tbm o pagamento, quando fui consultar a conta o saldo sumiu, olhei o extrato e tinha sido pago o boleto. Bem eu espero que tenha sido pago mesmo

4 curtidas

Eu acabei de fazer o pagamento com os código , constou no extrato do app da caixa que foi pago , mas n recebi comprovante nenhum .

10 curtidas

Depois que você pagou no chat do app referente a pagamento, Devia consta la, pelo menos no meu ficou salvo, mas se apareceu transação com sucesso eu acho que esta tranquilo.

Não precisa se preocupar : nesse caminho só tem 2 vias > ou vai para sua conta nubank ou fica na sua conta caixa.

Dinheiro de banco não some simplesmente por sumir.

4 curtidas

Gente o meu tá acontecendo a msm coisa. Tentei paga o boleto quando já tava quase efetuando no final deu erro. Só que olho no caixa tem diz que foi pago. Mais não foi concluído. E agora será que perdi o dinheiro?

4 curtidas

Mesma coisa que aconteceu comigo

1 curtida

Pessoal, provavelmente estrá ocorrendo um erro com o registro do boleto do NuBank e o app Caixa tem.
Um workaround que descobrimos:

  1. Gere o boleto no app do NuBank.
  2. Tente pagar o boleto em QUALQUER APP DE BANCO (bb, itaú, bradesco, etc…), desde que não sejam apenas Fintechs. QUALQUER APP DE BANCO CONVENCIONAL.
  3. Qdo ler os dados do boleto, CANCELE O PAGAMENTO.
  4. Tente pagar com o Caixa Tem.

Para um amigo meu, funcionou. Boa sorte.

4 curtidas

Inicialmente não consegui. Fiquei tentando várias vezes na sequência digitar o código de barras e ele reconheceu o boleto, inclusive gerou comprovante de pagamento. Já consta como debitado no extrato. Agora é aguardar cair o pagamento no Nubank.

3 curtidas

Fiz um pagamento pelo caixa tem de um boleto só que deu erro e não mandou o comprovante, é no extrato tá como , menos o valor do boleto

5 curtidas

Liga pra onde ?

Deu erro no final do pagamento o valor foi debitado da conta, porém não tive comprovante e em transações aparece PAG BOLETO

4 curtidas

Alguém recebeu de volta esse dinheiro. Estou preocupada. Será que vou perder esse dinheiro? No meu aparece a msm coisa do Júlio. Não apareceu comprovante. Disse que deu erro. Só que aparece pag boleto

3 curtidas

Meu deu msm coisa

E agora? Como vai ser isso. Não acredito que vamos perde esse dinheiro :person_facepalming:

Deu certo! Estava dando o mesmo erro relatado pelos demais, então fiz esse procedimento pelo app da minha conta da Caixa mesmo e depois voltei no Caixa Tem. O pagamento foi concluído com sucesso, gerou o comprovante e tá mostrando no extrato tudo certinho. Obrigada por compartilhar!

1 curtida

Não perderá pode ficar tranquila ou eles vão depositar na sua conta caixa tem ou vão mandar pro NuBank