Boleto pra pagar no caixa tem

Alguém aq já recebeu o dinheiro ? Na conta da nubank ?

2 curtidas

Acredito q provavelmente quem fez por boleto será debitado na conta NuBank só q não terá comprovante dependendo

Boa tarde alguém sabe me responder se no comprovante aparece nosso nome ou só mesmo o da Nu pagamentos. Obrigado

Boa tarde quando você fez apareceu seu nome no comprovante? Ou só Nu Pagamentos ? Obrigado

1 curtida

Só Nu pagamento

1 curtida

Fiquei sabendo que esse problema do caixa tem é da própria caixa mesmo. Parece q eles mesmo que estão dando erros com boletos de vários lugares. Minha irmã recebeu o auxilio e não ta conseguindo nem pagar os boletos das contas dela. Parece que é erro da caixa e não do nubank.

Então só aguardar mesmo. Geralmente cai no dia seguinte… obrigado

1 curtida

Não é só com os boletos da nubank, tentei um da Digio cartões e também não reconheceu.

Alguém fez isso na primeira parcela e deu certo ?

O problema do App caixa tem é q eles não mandam o comprovante debitam é não mandam comprovante

1 curtida

Minha mãe recebeu o benéfico hoje é eu fiz os boletos do nubank para depositar na minha conta e transferir para a poupança dela, comigo deu tudo certo a única coisa é que a caixa não estava aceitando o boleto de 600, aí fiz um de 300,150,100 e 50 aí deu tudo certo foi pago e gerado os comprovantes!!

2 curtidas

O dinheiro já caiu na sua conta da nubank? Fiz o pagamento mas até agora ND

Apareceu meu nome

O valor não sumiu, é apenas um erro do app por ter muita demanda. Entre de novo no app e o valor estará lá! Após alguns minutos ele vai ficar 0,00 o saldo novamente, mas é apenas erro do app. Tentei fazer pagamento do boleto nubank e também deu erro, porém, quando diminui o valor do boleto da certo, agora estou aguardando os 3 dias úteis. Espero ter ajudado. Boa sorte.

1 curtida

Resolvido aqui pra mim pessoal…
Consegui pagar pelo app Caixa Tem
Vocês que não estão conseguindo pagar a Fatura no Nubank, façam o seguinte
Ao invés de gerar boleto da Fatura do mês
Vão na opção DEPOSITAR
E gerem um boleto de R$ 600,00
Aí eh só ir no App Caixa Tem e pagar
Deu certo aqui…
Esperto ter ajudado alguém aí…

3 curtidas

Ontem consegui pagar com débito digital pelo mercado pago, mas hoje não consegui movimentar nada na conta.
Tentei pagar boleto nunbak não consigo

1 curtida

Picpay não vai também

1 curtida

Hoje mesmo dois amigos testaram e deu certo, não é por boleto, e sim usando o cartão de debito virtual do Caixa TEM

Nem assim.
Com cartão virtual, creio que seja falha no sistema por demanda.

Ah então deve ser isso mesmo, hoje pela manhã foi normal, é tentar mais tarde.

1 curtida