Boleto pra pagar no caixa tem

Até agora não, precisa aguardar até 3 dias uteis, mas normalmente cai no outro dia ja

Gerou comprovante normal.
Agora vou aguardar até 3 dias pra estar na minha conta Nubank

Estou desde 9 horas da manhã com esse problema, meu pai me passou um boleto para eu pagar pra ele pelo meu app do caixa tem. Fui pagar e no final pediu para eu confirmar o valor, confirmei e no final deu erro, mas mesmo assim esse valor foi descontado da minha conta. E tem hora que aparece que não tenho nada na minha conta e tem outra que aparece que tem o valor que foi descontado, eu não sei o que fazer!!!

1 curtida

Eu fui tentar pagar um boleto e tava dando erro no início, até que consegui gerar o boleto, aí quando cumpri rodas as etapas e fui colocar a senha pra concluir o pagamento, coloquei a senha e dei ok aí deu erro e não recebi o comprovante, porém o dinheiro foi descontado do valor do boleto e quando vou nos extratos está lá o Pag boleto, mas por que que não deu concluído e nem recebi o comprovante se o dinheiro foi descontado?
Será que deu certo? Não podemos perder esse dinheiro, estou ficando preocupado.

9 curtidas

Exatamente isso que está acontecendo comigo, estou muito preocupada pq não é uma fatura minha e mesmo se fosse o dinheiro não pode subir dessa forma

1 curtida

Verdade Mylena, mas vamos torcer para que tenha dado tudo certo.

Já tentamos falar com o nubank mas eles falaram que não sabe o que está acontecendo que tem que ser resolvido pelo caixa

1 curtida

no meu caso aparece somente Nu pagamentos, eu inserir a senha da caixa tem e confirmei o pagamento, porem deu erro no final, porém la no extrato do app caixa tem, mostra o valor certinho do pagamento do boleto, mas ao pagar o boleto deu erro e n gerou comprovante.

5 curtidas

mas no extrato ta normal como pago.

3 curtidas

aconteceu exatamente assim comigo

2 curtidas

eu aparentemente consegui, pois no estrato mostra “PAG BOLETO -R$600,00”, entretanto eles não geraram um comprovante e agora o saldo está R$00,00. Só que estou preocupada pois tinha mostrado uma mensagem de erro, ai cliquei para tentar novamente e “reiniciou” o processo. Agora estou preocupada :confused:

6 curtidas

2 curtidas

Assim funcionou! Muito obrigada :pray:t2:

Comigo aconteceu o mesmo. Estou preocupada

1 curtida

Gente, cmg tbm !
Tentei pagar deu erro e o dinheiro sumiu…
esperar ne?!

3 curtidas

Olá galera! bom eu estou como muitos aqui que geraram o boleto e foi no caixa tem pagar e quando finalizou deu erro, não gerou o comprovante e foi descontado. pois bem. eu sismado peguei o numero do boleto que usei no CX TEm e fui no app itau simular o pagamento e quando coloquei o cod deu um erro informando que o boleto já foi pago. agora só aguardar pra ver se realmente vai ser compensado.

8 curtidas

Consegui gente, mas foi na insistência mesmo. Não eh só o Nubank, todos os boletos estão com dificuldade pelo app da caixa. Mas consegui pagar o de 600.

6 curtidas

O dinheiro já caiu na sua conta do nubank? Ou vc só conseguiu fazer o pagamento ?

2 curtidas

Obrigado, pelo menos vou dormi em paz! Fiz o mesmo e consta como boleto liquidado. Façam o mesmo gente!

3 curtidas

Verdade, eu refiz o procedimento com o número do boleto gente, e acabou dando que o boleto já foi liquidado, agora é esperar e ver se vai cair no sistema que foi realmente pago.
Boa noite a todos!

3 curtidas