Sam Sam vc viu se eles descontaram o valor do saldo total?
Aconteceu a mesma coisa comigo
Fiz a mesma coisa no app do banco do Brasil…deu a mesma informação
@Raquel_Lindermann agora vamos agardar pra ver quando cai
Depois muitos erros consegui tbm…mais não saiu comprovante de pagamento só aparece no meu extrato que o boleto foi pago.
Alguém sabe se tem como tirar uma 2° via de comprovante de pagamento do boleto?
Conseguir pagar o boleto da Nubank no App Caixa Tem, depois de muita insistência porém consegui.
Sabe se o de alguém já caiu? Vc já fez isso antes ?
Cmg aconteceu a mesma coisa deu erro e msm assim debitaram e o valor sumiu … No primeiro auxílio eu fiz assim via boleto porém me deram comprovante e caiu em 24hrs… Já dessa vez aconteceu isso mais espero que dê tudo certo.
Eu consegui pagar boleto. Só estou esperando o dinheiro cair. Fiz hoje o pagamento.
Depois de muita insistência consegui pagar o boleto do Nubank (+ de 40 tentativas), o Caixa Tem é muito instável quando não dava erro na leitura do boleto, dava erro na senha. Comecei as tentativas pela manhã e consegui no almoço
O dinheiro caiu no dia seguinte
Alguém conseguiu pega de volta o dinheiro?
O meu foi descontado 3 vezes o mesmo pois tentei por 3 vezes porque não havia recebido o comprovante,estava dando erro
Gostaria de saber tbm
Tbm estou preocupada, pois o meu descontou 3 vezes por eu tentar pagar essas 3 vezes
Não recebi o comprovante e no extrato consta que eu paguei 3 vezes o mesmo boleto
Já foram compensados os boletos ?
Pessoal, fiz o pagamento de um boleto da Nubank pelo caixa tem, ontem 21/05 e hoje 22/05 ainda não caiu em minha conta. Sempre que pago boleto da Nubank o valor está na minha conta logo na virada do dia, mas esse ainda não caiu. Alguém também com esse problema? Sei que são até 3 dias pra compensar, porém isso nunca aconteceu antes.
Fiz esma coisa e ainda não apareceu
Meu Deus aconteceu isso comigo também tô com medo kkk
Me aconteceu a mesma coisa, realizei o pagamento ontem 21/05 e sempre caia na virada do dia seguinte, e nada.
Aqui a mesma coisa, estou até estranhando porém o prazo é três dias, creio que pode ser a culpa do próprio caixa tem