Boleto pra pagar no caixa tem

Fiz ontem e ate agora nada também

2 curtidas

Mesma coisa comigo. Fiz o pagamento ontem as 6:52 e até agora nada na minha conta nubank.

2 curtidas

Mesma coisa comigo

2 curtidas

Caiu o valor na nubank ?

1 curtida

“Os bancos podem levar até 3 dias úteis para nos confirmar o seu pagamento ou depósito feito na sua conta do Nubank.”
Estou a achando que o caixa tem no confirmou porém o boleto consta como pago

Acho que ela tá falando que conseguiu fazer o pagamento

O meu também costuma cair na madrugada de um dia pro outro. Paguei o boleto ontem, mas até agora nada. No extrato aparece que foi descontado, mas até agora nada. Depois que digitei a senha para efetuar o pagamento do boleto nubank, o caixa tem informou que havia ocorrido o erro. Não finalizei o pagamento, porém o valor foi descontado. Tentei simular o pagamento do boleto em uma outra conta de outro banco, e lá informou que o boleto já estava pago. Então, não sei o que está acontecendo. Espero que possa cair na minha conta em até 3 dias úteis.

16 curtidas

Aconteceu isso com meu pai porém não tinha nada no extrato, depois o valor voltou e depois de muita insistência foi

O meu tbm está assim mais apareceu comprovante de pagamento . Mais sempre que eu pagava boletos da nubank caiu de madrugada pra amanhecer o outro dia :confused: tô preocupada

Os meus tbm são sempre assim

Alguém fez isso com a primeira parcela?

Na primeira parcela entrou normal, dessa vez deu esse erro mencionado acima, por segurança abri uma reclamação no site da caixa com todas as informações porque o boleto ainda não compensou.

2 curtidas

Alguém confirme quando o boleto compensar porque aqui ainda não foi, apesar do prazo de 3 dias úteis, ele sempre cai de madrugada do dia seguinte.
Por segurança abri uma reclamação no site da caixa com todas as informações, pois o valor foi debitado e não me gerou comprovante.

3 curtidas

Capital de SP está com feriado até segunda dia 25/05, voltando tudo ao “normal” dia 26/05. Fiz o pagamento do boleto ontem 21/05 e até agora nada de compensar. No app do caixa tem está boleto pago R$-600. E o saldo R$0,00

6 curtidas

Seu dinheiro já caiu na nuconta?

Pode ser isso então!!

Creio que não seja isso, até pq só feriado nacional causa impacto dessa maneira.

1 curtida

Eu também paguei o meu ontem de manhã e não caiu nada ainda na nuconta aff será que vai cair?

Aconteceu comigo a mesma coisa. Deu erro, e o valor sumiu da conta!

1 curtida

Também estou preocupada
Falou que deu erro no pagamento mas descontou do meu saldo

1 curtida