Oi, você teve algum retorno?
Mesma coisa comigo. Gerei o boleto e ainda não caiu. Nunca aconteceu antes de não cair no dia seguinte. Tô bem preocupada.
Ocorreu o mesmo comigo.
Na primeira parcela eu fiz e na virada do dia o valor estava na conta.
Falei com Nubank disse que é para cair o dinheiro em até 2 dias úteis. Entre hoje 22/05 e segunda 25/05. Agora é esperar…
olá, Mari até esse exato momento não caiu na minha conta do nubank não. fiz o pagamento do boleto 21/05 as 16:15 hr porém nda de compensar. vou aguardar esses 3 dias úteis. mas se alguém ,que tbm ocorreu esse erro e o dinheiro cair na conta diz ai pra gente.
Fiz o seguinte: valor total do meu boleto era 757,12. Paguei 157,12 pelo BB e 600,00 pelo Caixa Tem. Quando acordei, somente o pagamento feito pelo BB foi reconhecido. Só nos resta aguardar esse prazo de 3 dias. (Tbm não recebi comprovante de pagamento e deu erro depois que digitei a senha, msm assim foi debitado)
Espero que o boleto compense ou volte o saldo pra conta
É uma loucura pra receber esse dinheiro e ainda perder
olá, e a primeira vez que uso pra pagar boleto no CX tem. eu fiz por que alguns conhecidos tinham recebido a 1 parcela desta forma.mass ate agora não caiu na conta. vou aguardar os 3 dias úteis.
Conseguiu resolver ?
Realizei o pagamento na parte da manhã de ontem, e até agora o boleto não foi compensado
Vamos aguardar os 3 dias úteis, caso o boleto caia avisem por favor!
Gente, eu tentei fazer o pagamento por boleto no caixa tem mas deu erro depois de inserir a senha do app e descontou os 600reais, Veio o extrato pra mim sobre o pagamento no app do caixa tem mesmo com o erro. Vocês sabem me informar se vou receber o dinheiro na conta do nubank dentro dos 3 dias úteis ou eu vou perder os 600reais?
Pessoal, na semana passada eu fiz um pagamento pelo bradesco! Demorou dois dias!
Eu ja percebi que depositar na nuconta sempre demora mais que pagar a fatura!
Ontem eu paguei de uma prima! Espero que caia ao longo do dia!
Tenta ficar abrindo o app do caixa tem depois de algumas horas, pode ser que receba o comprovante ou o dinheiro de volta.
Alguém já recebeu na nuconta?
O nubank não compensa na segunda feira, estou em contato com a central deles e me passaram isso
Falei com eles pelo chat do app
Tô na ligação com uma atendente, então o nubank está se contradizendo
Estou com a mesmo problema paguei um boleto no caixa tem, mas quando fui digitar a senha de eu erro e o comprovante não apareceu, no extrato está aparecendo que o boletos foi pago e o saldo é 0,00. Aí nada não caiu na minha conta do Nubank, eu acho que é por conta do super feriado, hoje é dia útil pode ser que caia essa noite…
Se o dinheiro cair na conta avise, por favor…
Alguém sabe como posso conseguir a 2 via do comprovante no caixa tem
O meu pelo menos quando digitei o código do boleto apareceu o banco que iria receber, também apareceu o comprovante depois de digitar a senha. Ainda bem que tenho como provar o pagamento do boleto e o saldo ficou 0,00. E no extrato está -600 pagamento de boleto.