Boleto pra pagar no caixa tem

Oi, você teve algum retorno?

Mesma coisa comigo. Gerei o boleto e ainda não caiu. Nunca aconteceu antes de não cair no dia seguinte. Tô bem preocupada.

Ocorreu o mesmo comigo.

Na primeira parcela eu fiz e na virada do dia o valor estava na conta.

1 curtida

Falei com Nubank disse que é para cair o dinheiro em até 2 dias úteis. Entre hoje 22/05 e segunda 25/05. Agora é esperar…

2 curtidas

olá, Mari até esse exato momento não caiu na minha conta do nubank não. fiz o pagamento do boleto 21/05 as 16:15 hr porém nda de compensar. vou aguardar esses 3 dias úteis. mas se alguém ,que tbm ocorreu esse erro e o dinheiro cair na conta diz ai pra gente.

1 curtida

Fiz o seguinte: valor total do meu boleto era 757,12. Paguei 157,12 pelo BB e 600,00 pelo Caixa Tem. Quando acordei, somente o pagamento feito pelo BB foi reconhecido. Só nos resta aguardar esse prazo de 3 dias. (Tbm não recebi comprovante de pagamento e deu erro depois que digitei a senha, msm assim foi debitado)

1 curtida

Espero que o boleto compense ou volte o saldo pra conta
É uma loucura pra receber esse dinheiro e ainda perder

4 curtidas

olá, e a primeira vez que uso pra pagar boleto no CX tem. eu fiz por que alguns conhecidos tinham recebido a 1 parcela desta forma.mass ate agora não caiu na conta. vou aguardar os 3 dias úteis.

Conseguiu resolver ?

Realizei o pagamento na parte da manhã de ontem, e até agora o boleto não foi compensado :frowning:
Vamos aguardar os 3 dias úteis, caso o boleto caia avisem por favor!

2 curtidas

Gente, eu tentei fazer o pagamento por boleto no caixa tem mas deu erro depois de inserir a senha do app e descontou os 600reais, Veio o extrato pra mim sobre o pagamento no app do caixa tem mesmo com o erro. Vocês sabem me informar se vou receber o dinheiro na conta do nubank dentro dos 3 dias úteis ou eu vou perder os 600reais? :sweat_smile:

1 curtida

Pessoal, na semana passada eu fiz um pagamento pelo bradesco! Demorou dois dias!

Eu ja percebi que depositar na nuconta sempre demora mais que pagar a fatura!

Ontem eu paguei de uma prima! Espero que caia ao longo do dia!

Tenta ficar abrindo o app do caixa tem depois de algumas horas, pode ser que receba o comprovante ou o dinheiro de volta.

Alguém já recebeu na nuconta?

1 curtida

O nubank não compensa na segunda feira, estou em contato com a central deles e me passaram isso

1 curtida

Falei com eles pelo chat do app

Tô na ligação com uma atendente, então o nubank está se contradizendo

Estou com a mesmo problema paguei um boleto no caixa tem, mas quando fui digitar a senha de eu erro e o comprovante não apareceu, no extrato está aparecendo que o boletos foi pago e o saldo é 0,00. Aí nada não caiu na minha conta do Nubank, eu acho que é por conta do super feriado, hoje é dia útil pode ser que caia essa noite…
Se o dinheiro cair na conta avise, por favor…
Alguém sabe como posso conseguir a 2 via do comprovante no caixa tem

1 curtida

O meu pelo menos quando digitei o código do boleto apareceu o banco que iria receber, também apareceu o comprovante depois de digitar a senha. Ainda bem que tenho como provar o pagamento do boleto e o saldo ficou 0,00. E no extrato está -600 pagamento de boleto.