Boleto pra pagar no caixa tem

Siim! Eu também consegui baixar o comprovante. O problema é que o dinheiro não caiu ainda…

1 curtida

Ei fiz o meu pagamento ontem pela manha e ainda nao caiu mais deu tudo certo recebi o comprovante do deposito mais ainda nao compensou

1 curtida

Conversei no chat com atendente , dissenq os boletos tão sendo compensados normalmente

Entao é aguardar a compensação

Se o de alguém compensar nos avise aqui :pray:t4:

3 curtidas

Tbm aconteceu comigo isso

Teve uma vez que eu paguei um boleto do nubank, só caiu dps das 10, 11 da manhã espero que caia, por que tenho o comprovante de pagamento tudo certinho, não dá pra confiar muito nesse aplicativo caixa tem

1 curtida

Tbm aconteceu comigo

1 curtida

Bom dia,

O valor do seu boleto caiu?
Todo boleto que eu pago cai na madrugada ou pela manhã, e até agora nada (paguei ontem ás 9h).

3 curtidas

Eu tambem paguei esse horario ontem e ate agora nada.

2 curtidas

Também estou aguardando… Quando deposito do Picpay por boleto para a Nuconta demora no máximo 24h. Pelo app Caixa Tem está demorando mais.

1 curtida

Mesma coisa aqui. Paguei ontem, dia 21/05 e até agora nada.

Bom dia , fiz uma tentativa de efetuar pagamento de um boleto no valor de R$ 600,00, o app Caixa Tem reconheceu o boleto, solicitou senha para concluir a operação e houve erro ao finalizar. Após isso, o valor também sumiu da conta.

2 curtidas

Bom dia , fiz uma tentativa de efetuar pagamento de um boleto no valor de R$ 600,00, o app Caixa Tem reconheceu o boleto, solicitou senha para concluir a operação e houve erro ao finalizar. Após isso, o valor também sumiu da conta. Alguém pra ajudar ???

1 curtida

Mesma coisa comigo! Aguardando um retorno

Ou o pessoal da caixa tem te segurando o dinheiro ou o da nubank estão segurando é fazendo isso vamos aguardar 3 dias úteis

1 curtida

Eu também fiquei com esse mesmo problema, mas na opção “estrato” aparece que foi pago, mas não tem nenhum comprovante, meu dinheiro sumiu. Se tiver encontrado uma solução, me fala aqui, por favor!

Bom dia. Ontem eu consegui fazer o pagamento do boleto de depósito do nubank e recebi o comprovante da transação e também foi descontado do app caixa tem. Até agora não recebi na conta do nubank,mesmo com prazo de 3 dias, geralmente o boleto era compensado bem cedo. Enfim, aguardem os 3 dias. Acredito que pela quantidade de pessoas pagando boleto, a caixa não consegue lidar com tanta demanda. O que também pode ter causado erro no app,pela quantidade de pagamentos de boleto. Se o dinheiro não for para o nubank,ele volta para caixa. Dinheiro não irá sumir assim,ou vai para um lado ou retorna para o outro.

13 curtidas

Gente, comigo aconteceu a mesma coisa, depois de muitas tentativas de pagar o boleto, pediram a senha do app, e quando coloquei apareceu que deu erro. Porém o dinheiro sumiu, e no extrato diz que -600 é o pagamento do boleto, mas não me deram comprovante e o dinheiro ainda não caiu na conta nubank. Estou preocupada com isso

1 curtida

Eu consultei no app caixa tem agora, e no extrato consta pagamento de boleto na data de hoje, creio que realmente foi pago e só não consegue gerar comprovante em alguns casos.