Torcendo pra que seja isso, por favor se puder me atualizar se seu valor entrar na conta do Nubank ou voltar pro Caixa Tem , agradeço
Ok, se puder avisa também, agradeço.
Alguém foi compensado? Gerei o boleto ontem na parte da manhã e até agr nada …
combinado
O mesmo acabou de acontecer comigo!
Estou na dúvida se deu certo ou não o pagamento.
Saldo da zerado, mais não gerou comprovante.
Fiz isso! E tb fiz a simulação de pagar esse mesmo boleto por outra conta, e consta como pago. Vou aguardar mesmo, pode ser que entre até o final do dia, ou segunda.
Tentei hj fazer o pagamento e aconteceu o mesmo cmg, deu o erro, o saldo foi descontado e no extrato constato PAG BOLETO. O seu ja compensou o boleto? O meu a partir de segunda é que vou saber, pois paguei hoje.
Comigo aconteceu o mesmo.Aguardando para confirmar se compensa
Bom dia , também aconteceu exatamente isso comigo e ate agora nada de pagamento preocupante
Acabei de realizar a tentativa do boleto de depósito, após inúmeras mensagens de erro, consegui ir até o final e colocar a senha, deu erro, o valor descontou mas apos 1 minuto estornou pra minha conta, realizei a tentativa novamente e aconteceu a mesma coisa, fui tentar mais outra vez, e o app do Caixa Tem informou-me que já realizei a cota diária de pagamentos.
Até agora não, acho que terá que esperar os 3 dias uteis
Eu fui fazer o pagamento do boleto novamente no Bradesco e apareceu a informação que o boleto já havia sido pago.
Só esperar agora o dinheiro entrar
Rindo de nervoso
Tbm paguei o meu hoje.
Não gerou comprovante. Fiquei preocupada! Fui fazer o pagamento do mesmo boleto em outro banco e constou como pago. Esperar até segunda pra ver se cai na nuconta
Eu paguei meu boleto no dia 20/06, deu o mesmo erro. Pediu a senha, disse que deu erro ao finalizar e o dinheiro sumiu. Até agora não caiu e não tenho comprovante. Alguém que tenha pago no dia 20? Compensou?
Paguei o boleto do nubannk ontem dia 21/05 até agora (11:46hr - 22/05) não compensou, sou de Salvador aqui não é feriado assim que cair na conta aviso.
Gente comigo aconteceu o seguinte estava dando problema na leitura do código acebei vendo aqui nas respostas mesmo que deveria insistir fui e insisti consegui pagar gerou o comprovante certinho descontou da minha conta porém nada de cair na Nubank falei por chat mas acabei ligando também e em ambos a resposta foi a mesma que tem ate 3 dias pro boleto gerar uma cobrança por ser pagamento por depósito e blábláblá enfim a moça com quem falei deu certeza que ate terça feira meu dinheiro iria cair…
Paguei um no mesmo dia 20 finalizou certinho no outro dia 21 na conta normal, fiz outro dia 21 deu erro na conta e o dinheiro sumiu ate agora nada.
O meu tbm aconteceu isso e eu liguei na Nubank para me informar e ela disse que se aconteceu isso provavelmente o boleto foi pago, e que era pra eu esperar 3 dias e se passasse esses 3 dias e o boleto não constar como pago era pra ligar novamente
Fui verificar no Bradesco se o pagamento do boleto estava certo, peguei o código e coloquei e tentei pagar. Deu erro: “Titulo com pagamento duplicado. (2135)”.
Só esperar cair na conta do Nubank porque o pagamento realmente foi feito, pois se o pagamento não tivesse feito não daria pagamento duplicado.
Parece que estamos todos no mesmo barco, paguei o meu faz alguns minutos. Deu erros e depois disse que não era possível pagar por insuficiência de saldo. Aí fui ver o extrato, consta pagamento de boleto, mas comprovante nada.