Boleto pra pagar no caixa tem

Torcendo pra que seja isso, por favor se puder me atualizar se seu valor entrar na conta do Nubank ou voltar pro Caixa Tem , agradeço

1 curtida

Ok, se puder avisa também, agradeço.

Alguém foi compensado? Gerei o boleto ontem na parte da manhã e até agr nada …

combinado

O mesmo acabou de acontecer comigo!
Estou na dúvida se deu certo ou não o pagamento.
Saldo da zerado, mais não gerou comprovante.

2 curtidas

Fiz isso! E tb fiz a simulação de pagar esse mesmo boleto por outra conta, e consta como pago. Vou aguardar mesmo, pode ser que entre até o final do dia, ou segunda.

Tentei hj fazer o pagamento e aconteceu o mesmo cmg, deu o erro, o saldo foi descontado e no extrato constato PAG BOLETO. O seu ja compensou o boleto? O meu a partir de segunda é que vou saber, pois paguei hoje.

1 curtida

Comigo aconteceu o mesmo.Aguardando para confirmar se compensa

Bom dia , também aconteceu exatamente isso comigo e ate agora nada de pagamento preocupante

Acabei de realizar a tentativa do boleto de depósito, após inúmeras mensagens de erro, consegui ir até o final e colocar a senha, deu erro, o valor descontou mas apos 1 minuto estornou pra minha conta, realizei a tentativa novamente e aconteceu a mesma coisa, fui tentar mais outra vez, e o app do Caixa Tem informou-me que já realizei a cota diária de pagamentos.

Até agora não, acho que terá que esperar os 3 dias uteis

Eu fui fazer o pagamento do boleto novamente no Bradesco e apareceu a informação que o boleto já havia sido pago.
Só esperar agora o dinheiro entrar :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:
Rindo de nervoso

1 curtida

Tbm paguei o meu hoje.
Não gerou comprovante. Fiquei preocupada! Fui fazer o pagamento do mesmo boleto em outro banco e constou como pago. Esperar até segunda pra ver se cai na nuconta

1 curtida

Eu paguei meu boleto no dia 20/06, deu o mesmo erro. Pediu a senha, disse que deu erro ao finalizar e o dinheiro sumiu. Até agora não caiu e não tenho comprovante. Alguém que tenha pago no dia 20? Compensou?

Paguei o boleto do nubannk ontem dia 21/05 até agora (11:46hr - 22/05) não compensou, sou de Salvador aqui não é feriado assim que cair na conta aviso.

1 curtida

Gente comigo aconteceu o seguinte estava dando problema na leitura do código acebei vendo aqui nas respostas mesmo que deveria insistir fui e insisti consegui pagar gerou o comprovante certinho descontou da minha conta porém nada de cair na Nubank falei por chat mas acabei ligando também e em ambos a resposta foi a mesma que tem ate 3 dias pro boleto gerar uma cobrança por ser pagamento por depósito e blábláblá enfim a moça com quem falei deu certeza que ate terça feira meu dinheiro iria cair…

2 curtidas

Paguei um no mesmo dia 20 finalizou certinho no outro dia 21 na conta normal, fiz outro dia 21 deu erro na conta e o dinheiro sumiu ate agora nada.

1 curtida

O meu tbm aconteceu isso e eu liguei na Nubank para me informar e ela disse que se aconteceu isso provavelmente o boleto foi pago, e que era pra eu esperar 3 dias e se passasse esses 3 dias e o boleto não constar como pago era pra ligar novamente

Fui verificar no Bradesco se o pagamento do boleto estava certo, peguei o código e coloquei e tentei pagar. Deu erro: “Titulo com pagamento duplicado. (2135)”.
Só esperar cair na conta do Nubank porque o pagamento realmente foi feito, pois se o pagamento não tivesse feito não daria pagamento duplicado.

1 curtida

Parece que estamos todos no mesmo barco, paguei o meu faz alguns minutos. Deu erros e depois disse que não era possível pagar por insuficiência de saldo. Aí fui ver o extrato, consta pagamento de boleto, mas comprovante nada. :woozy_face:

2 curtidas