Boleto pra pagar no caixa tem

Se tiver conta em algum banco faz o teste, pega o codigo do boleto e tenta pagar, ve se vai dar pagamento duplicado.

1 curtida

Eu acredito que vá compensar, eu acho que a questão do comprovante e a demora é devido a demanda de pagamentos. Devem estar respeitando alguma fila ou coisa do tipo. Paguei o meu faz alguns minutos, o que resta é aguardar, só acho incompetência não ter um lugar que possa ser emitido a 2ª via do comprovante de pagamento. A primeira parcela depositaram direto na minha conta, esse mês, decidiram dificultar. :dizzy_face:

6 curtidas

Fiz o teste. Usei o app nubank da minha mãe e consta como pago o boleto de depósito que eu fiz para minha conta. O jeito é esperar os 3 dias úteis.

1 curtida

Proibiram o doc e o Ted só para aumentar demanda de pagamento de boleto. Caixa é um banco inteligente

1 curtida

Aconteceu isso comigo tambem

paguei ontem também um boleto e ainda não compensou, quando tenta pagar o mesmo boleto pelo aplicativo do banco do Brasil aparece que está em agendamento o certo seria aparecer boleto baixado, ou a caixa não passou o valor ao banco ou o banco não deu baixa no boleto.

Aqui no Bradesco aparece pagamento duplicado caso eu tente pagar o boleto.

O que pagou no dia 20 gerou comprovante?

nos outros bancos realmente aparece como pago mas no BB é mais detalhado o motivo e fala que está em agendamento.

Sim comprovante normal finalizou . Esse que esta dando erro nem aparece se finalizou apenas debitou o dinheiro

Aconteceu o mesmo comigo…tô preocupada

O meu aconteceu a mesma coisa e liguei na Nubank e disseram para esperar até segunda feira.

Eu resolvi fazer pelo banco inter, e foi tudo tranquilo de primeira, sem erros nem nada. Quando tento pagar o boleto em outros bancos da como “boleto já pago”

Dinheiro ja caiu na conta?

O meu boleto no app da caixa tem disse: Erro ao efetivar o pagamento do boleto. Porém consta como debitado. E agora???

1 curtida

O jeito é aguardar deve ser falha pela demanda, se o dinheiro saiu e não gerou o comprovante tem que esperar o prazo de 3 dias úteis.

Sim! Aconteceu o mesmo comigo (também paguem 21/05), porém uma vez já levou os 3 dias úteis pra cair um boleto. Então, quero acreditar que irá acontecer isso

Aconteceu o mesmo comigo, mas esse erro está acontecendo com todos os tipos de boleto.

O meu não caiu, recebi o auxílio e fiz a transferência no dia 21/05 e hoje 22/05 não caiu. E o seu?

TB nn , fiz o depósito ontem de manhã e até agora ND . Estou com medo