E ai Léo caiu?
Tbm até agr não caiu o dinheiro, nem no caixa tem nem no nunbank mds. Cadê esse dinheiro?!
Eu também tô com medo, aconteceu a mesma coisa comigo, consta como pago no extrato mas não recebi nenhum comprovante de pagamento, será que vai compensar?
Tô na mesma situação, paguei ontem as 10 e pouco da manhã e até agr nada de compensar… tô preocupada
Aguarde o prazo de 3 dias úteis que irá receber infelizmente o Caixa Tem apresenta falhas pela demanda.
Tô no mesmo aguardo que você, realizei o pagamento de um boleto ontem as 10 e pouco da manhã e até agr nada de compensar, tô preocupada
Também tô na mesma situação
O meu a msm coisa. Estou muito preocupada pois preciso muito desse dinheiro pra paga meu aluguel. E perde assim. Será que eles vão coloca de volta esse dinheiro. Será que perdemos. Será que depois do prazo de 3 dias podermos ir na caixa reclama sei lá. Mds e agora
Tbm to com medo de ter perdido a grana. Vc conseguiu algum comprovante do pagamento?
Pessoal depois de ler tudo eu copiei o código sem espaço e colei no caixa tem aceitou o boleto e enviaram o comprovante de pagamento e ainda já foi descontado o valor no saldo e extrato agora esperar cair na nubank
O pagamento que fiz de internet demorou quase 2 dias para a operadora reconhecer
Isso eu consegui
o meu so da problema ao consultar o boleto
Eu paguei o boleto ontem pelo Caixa Tem, mas ainda não caiu na minha conta.
fica insistindo, o meu também não reconhecia, mas consegui.
Caiu na sua conta ja?
O meu também, eu fiz nesse horário e ainda não caiu na conta.
Ainda não, estou esperando. se cair eu aviso.
Eu fiz 11:20 e eh a primeira vez que uso o App …eh normal demorar pra compensar ? Não apareceu comprovante nem nada só apareceu que deu erro e depois o dinheiro não tava mais lá…
Geralmente não demora para Nubank no outro dia ja esta na conta