Boleto pra pagar no caixa tem

Normalmente aparece um comprovante no final da operação no Caixa Tem. na primeira vez que fiz um deposito via boleto, caiu no dia seguinte.

O meu aconteceu exatamente a mesma coisa, vou ficar no aguardo dos 3 dias úteis.

Segunda via? O meu apareceu, mas na hora o celular travou e não peguei, quando procuro por uma segunda via não consigo

Gente, vou receber amanhã o auxilio, e vi que da pra cair direto no picpay, será que por la depois não fica mais fácil pra colocra no nubank

O meu aconteceu a mesma coisa, só que paguei ontem 21/05.

normalmente fica no histórico de pagamentos, é só descer a conversa que você verá. senão aparecer ai tem que entrar em contato com a caixa.

Já fiz isso, mas é como se o link pra acessar o comprovante ficasse inválido. Aconteceu isso com o seu não?

Então possivelmente você vai receber a partir de segunda, se tiver pago hoje se não me engano

Só vai cair no picpay se você gerar boleto, pqe transferência no momento não está disponível.

Gente será que não é porque transferências do auxílio pra outras contas só a partir de 30/05, aí como era boleto de intertech eles ”agendaram”?
Comigo foi a mesma função… paguei hoje de manhã, deu erro no pagamento, mas debitou e consta no extrato.

4 curtidas

fiz para minha irmã , no final deu erro , mas descontou da conta digital dela .Agora não sei se o dinheiro volta pra conta ?

Caiu seu saldo na conta? Estou com esse mesmo problema

temos que esperar amigo. ligue na Nubank e nem eles sabem dizer…

então será que o boleto seja compensado só depois dessa data ?

paguei ontem, deu certo porém ainda não caiu acredito que deve cair segunda ou terça, tive que gerar o boleto pois so copiando os numero não tava dando certo kk

Não sei, mas acho q pode ser uma hipótese, né… eles definiram que até dia 30 podia fazer pagamentos de contas e boletos pela poupança digital e compras no débito pelo cartão virtual… quando vê é por isso

1 curtida

Mas teve gente q na primeira parcela fez isso e no dia seguinte já caiu na conta

Eu fiz o pagamento ontem, consegui o comprovante, porém não foi compensado ainda, mas uma amiga que trabalha na Caixa me falou que caso o dinheiro não caia na conta, ele volta pro Caixa Tem.

3 curtidas

Como faz isso ?

Boa tarde pessoal,o problema é do app da CEF,eles não estão conseguindo processar no tempo hábil. Se o app Caixa Tem informar que que foi pago é só aguardar os dias posteriores.
Não é problema do boleto Nubank.

1 curtida