Boleto pra pagar no caixa tem

Tentei pagar novamente o boleto que já havia pago ontem pelo Caixa Tem e consta como Boleto liquidado, então o jeito é esperar mesmo, vi um vídeo de um cara dizendo que a Caixa descobriu sobre todos esses aplicativos que estavam transferindo o dinheiro antes da data que a Caixa determinou e bloqueou todos os boletos por causa disso…

Fiz o meu ontem no primeiro horário e até agora nada
Tenho o comprovante o jeito é aguardar ne

1 curtida

Tentei pagar um boleto do mercado pago tbm hj pelo Caixa Tem . Mas deu erro e sumiu os R$600 . Agora não sei se ele vai aparecer. Foi pago ontem na quinta e hj ñ foi compensado aínda

1 curtida

O meu boleto foi pago duas vezes sendo o msm boleto

4 curtidas

Nossa Creio eu que o dinheiro deve retornar

Será que o valor do boleto pago duas vezes volta pra conta do caixa tem, pq o msm boleto foi pago duas vezes . Pq deu erro ao envia comprovante

1 curtida

O boleto do depósito Nubank pelo visto usa a plataforma do Bradesco pois os boletos começam com 237, deve ser parceria entre eles…a CEF não tem como identificar isso…

1 curtida

Isso tudo já virou uma grande palhaçada! Não sei pra que esperar tanto…para poder ter o dinheiro em mãos,tem gente que realmente precisa do dinheiro e eles ficam nessa ,piorou agora com esse problema pra pagar o boleto que alguns vem comprovante outros não…so aparece no extrato que foi pago o boleto e nao cai no Nubank aonde foi parar o 600 reais…0 paciência :face_with_raised_eyebrow:.

7 curtidas

Pois é paciência…

Aconteceu o mesmo comigo . Tô sem saber como reagir…

Vdd viu

O meu veio o comprovante assim, de primeira sem problemas e nem erros

Paguei ontem 3 boletos de 3 contas diferentes, 2 foi pelo caixa tem (boletos do iti Itaú) e 1 paguei no picpay usando o cartão virtual da caixa pois não tava aceitando o boleto do nubank.
No meu caso o do nubank compensou hoje mas os 2 do iti que paguei no caixa tem não compensaram. Então acredito que seja problema do caixa tem que tá demorando a compensar os pagamentos. Fiquei mais tranquila quando entrei aqui e vi que não era só eu com esse problema.

1 curtida

Pagou ontem do Nubank e caiu hoje?

Sim, paguei um boleto do nubank usando o cartão virtual no app picpay e caiu hoje o dinheiro na conta.
Já os 2 boleto que paguei direto do caixa tem, não foram compensados ainda.

O dinheiro de alguém aqui já caiu???

Olá moço você conseguiu saber oque houve com o seu dinheiro? No meu caso aconteceu a mesma coisa hoje, e não sei oque aconteceu

Paguei o boleto da Nubank e mais 2 um da magazine Luiza e outro da farmácia pelo caixa tem ontem a tarde e até agora não compensou nenhum

Tomara que sim…se Deus quiser viu…:raised_hands:t5:
Estou na mesma!

1 curtida

O meu tbm sumiu o dinheiro e o pagamento não foi concluído

1 curtida