Tentei pagar novamente o boleto que já havia pago ontem pelo Caixa Tem e consta como Boleto liquidado, então o jeito é esperar mesmo, vi um vídeo de um cara dizendo que a Caixa descobriu sobre todos esses aplicativos que estavam transferindo o dinheiro antes da data que a Caixa determinou e bloqueou todos os boletos por causa disso…
Fiz o meu ontem no primeiro horário e até agora nada
Tenho o comprovante o jeito é aguardar ne
Tentei pagar um boleto do mercado pago tbm hj pelo Caixa Tem . Mas deu erro e sumiu os R$600 . Agora não sei se ele vai aparecer. Foi pago ontem na quinta e hj ñ foi compensado aínda
O meu boleto foi pago duas vezes sendo o msm boleto
Nossa Creio eu que o dinheiro deve retornar
Será que o valor do boleto pago duas vezes volta pra conta do caixa tem, pq o msm boleto foi pago duas vezes . Pq deu erro ao envia comprovante
O boleto do depósito Nubank pelo visto usa a plataforma do Bradesco pois os boletos começam com 237, deve ser parceria entre eles…a CEF não tem como identificar isso…
Isso tudo já virou uma grande palhaçada! Não sei pra que esperar tanto…para poder ter o dinheiro em mãos,tem gente que realmente precisa do dinheiro e eles ficam nessa ,piorou agora com esse problema pra pagar o boleto que alguns vem comprovante outros não…so aparece no extrato que foi pago o boleto e nao cai no Nubank aonde foi parar o 600 reais…0 paciência .
Pois é paciência…
Aconteceu o mesmo comigo . Tô sem saber como reagir…
Vdd viu
Paguei ontem 3 boletos de 3 contas diferentes, 2 foi pelo caixa tem (boletos do iti Itaú) e 1 paguei no picpay usando o cartão virtual da caixa pois não tava aceitando o boleto do nubank.
No meu caso o do nubank compensou hoje mas os 2 do iti que paguei no caixa tem não compensaram. Então acredito que seja problema do caixa tem que tá demorando a compensar os pagamentos. Fiquei mais tranquila quando entrei aqui e vi que não era só eu com esse problema.
Pagou ontem do Nubank e caiu hoje?
Sim, paguei um boleto do nubank usando o cartão virtual no app picpay e caiu hoje o dinheiro na conta.
Já os 2 boleto que paguei direto do caixa tem, não foram compensados ainda.
O dinheiro de alguém aqui já caiu???
Olá moço você conseguiu saber oque houve com o seu dinheiro? No meu caso aconteceu a mesma coisa hoje, e não sei oque aconteceu
Paguei o boleto da Nubank e mais 2 um da magazine Luiza e outro da farmácia pelo caixa tem ontem a tarde e até agora não compensou nenhum
Tomara que sim…se Deus quiser viu…
Estou na mesma!
O meu tbm sumiu o dinheiro e o pagamento não foi concluído