Não, o meu não ocorreu nenhum problema durante a operação.
Quando vc tenta “pagar” o boleto já consta como boleto pago?
Gente todos nois devemos entrar em contato com a caixa pra reclamar o poblema nao e no nubank sim no caixa tem nao devemos confiar no governo.todo nois sabemos os ladroes que sao e o tanto que estao enrolando agente com esse dinheiro intao vamos todos reclamar pra caixa seja pir telefone ou email
Será quê amanhã compensa fiz ontem de manhã até agora nada
Eu tbm fiz dois boletos ate agora nada
O de alguém já compensou
Nao de ninguem ainda
Eu liguei nubank e eles disseram que o boleto é compensado em até 3 dias úteis… também liguei na caixa que me disse que se o boleto não foi pago e o dinheiro sumiu da conta e até três dias eles devolvem o dinheiro automaticamente… mas entrei em um aplicativo de outro banco com o mesmo código do boleto e apareceu que o boleto estava pago… provavelmente vai ser computado na segunda ou na terça-feira… Lembrando que fiquei uma hora no telefone para conseguir conversar na caixa… paguei o boleto hoje 11:21 da manhã e não tive comprovante apareceu que ocorreu um erro… espero ter ajudado
Sim, fiz o teste tentando pagar o mesmo código de barras no picpay e lá da boleto bloqueado para recebimento, acredito que seja como se já tivesse sido pago.
Qual número vc ligou ?
0800 726 0104 opção 2 , opção 4, opção 2 se não se não for Esse número é 0800-726-0204
Obg. Vou aguardar até terça. Se não eu ligo
Oi, comigo aconteceu o mesmo problema. Fui pagar um boleto pelo caixa tem. Deu erro, tentei mais uma vez aí apareceu as informações tudo certinho do boleto, mais a hora que apertei em realizar pagamento, deu erro novamente. Nisso tentei mais uma vez, apareceu as informações certinho. Mais na hora de realizar o pagamento deu erro. Mais quando fui ver debitou duas vezes o valor do boleto da minha conta. Mais não me deu nenhum comprovante, só nos extratos mesmo que mostra. Mais eu entro pra ver o boleto aínda está pendente. Efetuei o pagamento ontem de manhã. E até agora não costa nada que foi pago. Até quando eu tenho que esperar pra ver se vai ser pago esse boleto?
Oi, comigo aconteceu a mesma coisa. Só que eu fiz o pagamento ontem de manhã. Será que tenho que esperar até segunda? Porque foi debitado da minha conta, mais k boleto está pendente ainda. Só que o dinheiro sumiu da minha conta e não me deram comprovante também. Ainda perdi duas vezes. Porque foi debitado duas vezes da minha conta. Não estava dando certo tentei duas vezes. Mais aí deu erro. Mais quando fui ver já tinha sido debitado
Mais até agora nada ainda de compensar o boleto…
Caixa BLOQUEIA Boletos de CONTAS DIGITAIS - SÃO SEGURAS ? - YouTube Pessoal esse vídeo diz que a caixa está bloqueando Boletos de CONTAS DIGITAIS… e agora? o aplicativo na hora de digitar a senha pra confirmar o pagamento deu erro… não gerou comprovante e o dinheiro sumiu do caixa tem
Eu também acredito que vai ser sim compensado. O código de barras foi inutilizado, não consigo pagar mais e no meu extrato consta: "Pagamento de boleto - R$ 600,00, não deve ter gerado comprovante, devido ao erro com a sobrecarga do sistema, mas o saldo saiu, o boleto tá inativo (como pago), então é só esperar. A demanda é grande, era óbvio que não ia ser rápido assim.
Você já recebeu na conta Nubank?
Aparentemente, o cara do vídeo chegou a essa conclusão pelos avisos que o app mostra quando colocamos o código do boleto. No entanto, esse aviso já aparecia antes, é um erro do aplicativo. É só aguardar os três dias úteis que vai dar tudo certo!
o meu ainda n voltou, fiz o pagamento ontem e nada do dinheiro entrar. Deu a mesma mensagem de erro e no extrato mostra que foi pago.
Você recebeu a mesma mensagem e o dinheiro entrou amigo?