Boleto pra pagar no caixa tem

Paguei um boleto da conta do celular compensou mas o do pagbank ainda não

Paguei dia 21/5 acabou de chegar msg do Nubank receberam o pagamento essa hora kk

5 curtidas

Pagou fatura ou boleto depósito? deu erro no Caixa Tem? ou pagou e teve comprovante certinho?

Eu paguei minha fatura ontem as 11 horas da manha, ficou dando erro mais consegui ai no final deu erro e nao gerou o comprovante. Agora as 4:44am apareceu mensagem do nubank que receberam meu pagamento :pray:

3 curtidas

boleto depósito?

Fiz pelo c6 Bank caiu agora de manhã o dinheiro :pray:t5:

Gente, eu acabei de ser notificado que meu boleto foi pago e caiu no sistema, graças a Deus deu certo!

3 curtidas

Quandov vc pagou?

Aconteceu comigo a mesma coisa que você… deu erro ao finalizar, mas o dinheiro sumiu e no extrato mostra que foi pago os 600, fiz dia 21 de tarde, e até agora nada… oque aconteceu será?
Não sei mais oque pensar

Estão sendo compensados os boletos de depósito??

1 curtida

Paguei o meu era 7/8h da manhã do dia 21 e até agora nada :frowning:

2 curtidas

Nubank Provavelmente só segunda feira…

1 curtida

Paguei o meu na quinta-feira e foi compensado hoje de madrugada

4 curtidas

Que bom!!!

Bom dia Me chamo Adriana ontem vi olha vários comentários dizendo mesma coisas que estava acontecendo comigo fiz o pagamento no final deu erro no caixa tem porém no extrato deu como paga mas eles não me deram o comprovante fiquei desperada Boa dormi liguei para 30041104 para saber pois esse é o número do caixa tem coloquei a opção 2 depois 4 depois 2 lá falaram que estava com problema técnico mas que iria solucionar não dormi essa madrugada com medo de perder meu auxílio mas agora fui vê caiu em fim na minha conta graças às deus gente liga para lá para saber de vocês

O boleto de depósito da Nubank de alguém já caiu ?
Fiz dia 21/05

3 curtidas

O meu fiz ontem as 7 e pouca da manhã graças a deus

1 curtida

Fiz o pagamento do boleto dia 21/05 as 11:11 e até agora nada…:pensive:

Eu paguei um boleto de 600 da NuConta no Caixa tem dia 21 mas até agora nada. Entrei em contato com o Nubank eles me disseram que os valores foram processados e que eu deveria aguardar.

2 curtidas

O meu foi compensado aleluia irmão as 04:54.

3 curtidas