Boleto pra pagar no caixa tem

Sim. Caiu essa madrugada, precisamente as 04:54.

5 curtidas

Aí que bom , o meu ainda não caiu :disappointed:

1 curtida

Pode ter certeza que irá cair também, estou vendo que começou a cair vários essa madrugada. Um bom sinal para todos.

Tranferir o dinhwiro de quarta para quinta foi rápido paguei o boleto 20:40 da noite quando foi 3 da manhã tava pago… mas agora tive esse problema…

O seu boleto vc pagou que dia? E conseguiu obter o comprovante?

Realizei o depósito via boleto Nubank pelo Caixa tem no valor de 600 reais, deu tudo certo, realizou o pagamento e foi gerado o comprovante. Já faz um dia útil (geralmente cai em um dia), mas até agora nada. O seu já compensou?

Paguei na quinta dia 21/05. Sim comprovante foi gerado normalmente.

Sim foi compensado. Paguei na quinta dia 21/05. Compensado essa madrugada.

2 curtidas

Fiz o meu pagamento dia 21/05/2020 as 6:55 da manhã e até agr nada, o meu conseguir pagar de primeira e conseguir o comprovante tudo normal mas o dinheiro ainda não caiu na minha nubank. É a primeira vez que uso minha conta nubank tanto que ainda tem aquela msg pra fazer o primeiro depósito.

1 curtida

Fiz o pagamento dia 21, meu caso não gerou o comprovante,só aparece no extrato que foi pago o boleto será que cai do mesmo jeito?

Fiz o meu na quinta feira dia 21 E até agora nada

2 curtidas

Gerei dois boleto de depósito e paguei com 2 dois auxílio e não caiu nenhum

Sem comprovante não sei dizer. Mas como ontem não tinha compensado, entrei em vários grupos e comunidades para acompanhar se era só o meu. Hoje várias pessoas comentando que recebeu, inclusive eu. Então com comprovante eu sei que está sendo compensado o boleto.

2 curtidas

Eu consegui fazer o pagamento porém o dinheiro dinheiro não caiu na minha conta ainda . Fiz o pagamento na Quinta feira 5:40 da Tarde

O meu conseguir pegar de primeira e gerou o comprovante também isso foi no dia 21/05 as 6:55 da manhã e até agr nao caiu. É a primeira vez que uso minha conta nubank tanto que ainda tem aquela msg pra fazer o primeiro depósito pra começar a render o dinheiro e tal. Tô preocupado.

Gente quem conseguir receber o depósito mesmo sem o comprovante do caixa tem por conta do erro e tiver no extrato que foi pago,avisem por favor.

Sem falar que também fiz uma transferência do picpay para nubank no valor de 1000 hj as 00:39 já estou até preocupado em não receber nenhum.

Fiz o pagamento as 15:35 da quinta-feira e não gerou comprovante e nada de cair o valor, mas debitou da conta af
Que demora, mas tem até terça pra cair

1 curtida

Olá,gerei o boleto no App nubank e paguei o boleto no caixa tem ,mas estava dando erro e o dinheiro zero no caixa tem e hoje já dia 23 e não caiu do dinheiro na nubank,tenho que aguardar até segunda dia 25/5

2 curtidas

Eu , aconteceu isso comigo