Boleto pra pagar no caixa tem

Olá fiz dois pagamentos. Um pagamento de fatura o outro boleto de depósito. O d fatura do cartão caiu agora de madrugada e o outro que não conseguir pegar o comprovante ainda não!

Realmente espero que caia esse dinheiro daqui pra segunda ou terça, porque a gente não pode pagar por um erro do caixa tem…

3 curtidas

Pode ser isso mesmo, só sei que estou super ansiosa pro pagamento ser confirmado … Medo de dá algum erro

1 curtida

Acabei de verificar e o pagamento que fiz de uma fatura pelo caixa tem já foi compensado menos o do nubank que ainda não caiu na minha conta.

Voltei aqui só pra avisar que fiquem tranquilos, os meus 2 boletos do iti Itaú caiu agora pela manhã. Então todos que pagaram na quinta é certeza que vai cair na conta segunda, o atraso é de 2 dias úteis. Boa sorte a todos

5 curtidas

Isso tudo é decepcionante porque a pessoa fica aflita achando até o pior…e sendo obrigada a esperar 3 dias pra ter uma resposta

2 curtidas

O meu foi pago no dia 21/05, gerou comprovante e até agora nada

Olá bom dia, o pagamento do meu boleto caiu hoje de manhã também. Graças a Deus… :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

5 curtidas

Vc pagou que dia?recebeu comprovante?

Então eu paguei na quinta de manhã. Não recebi comprovante pois estava dando erro, tentei duas vezes, descontou duas vezes da minha conta. Sem comprovantes, apenas marca nos extratos. Estou orando para o outro dinheiro voltar pra minha conta. Pois da conta duplicada.

Compensou galera aleluia

O meu também descontou 2x mas compensou hoje desde quinta passada

Será que vai voltar um dinheiro pra nossa conta?

paguei o meu quinta 9 e pouco da manha, será que tenho chance de receber hoje? to precisando tanto

Paguei na quinta direto do app da Caixa tem a tarde, tenho o comprovante, ainda não caiu, mas a atendente da nubank disse que provavelmente cai até segunda. Agora é aguardar.

Eu fiz isso na primeira parcela e deu certo.

E agora será que vão devolver o valor que foi pago em duplicidade?

O boleto compensou??
Estou na mesma situação

Nao aguento mais esperar,paguei o meu quinta de 7 da manhã n entendo pq n consta na conta ainda

ainda nao, deve compensar na segunda ou terça, aguardar ate la pra ver, creio que vai dar certinho porque o comprovante foi emitido, dando a entender que a transação deu certo. Geralmente quando pago boleto do nubank na quinta, compensa com 3 dias uteis…