quando pago boleto do nubank na quinta leva 3 dias uteis pra compensar
Aconteceu isso cmg
Aconteceu msm cmg pagou o boleto duas vezes.
Acho que so segunda
Vc pagou qdo e que horas? Foi boleto de depósito?
Olá, seu dinheiro voltou ou foi pra Nubank, no meu aconteceu a mesma coisa. Tô preocupada…
Na quinta feira ,ás 6:38 da manhã, eu fiz o pagamento do boleto de depósito do nubank pelo app caixa tem. E até agora meu boleto não foi compensado.
Hoje ao tentar pagar o mesmo boleto através do app caixa tem , foi informado o seguinte : " Boleto já foi baixado na base centralizada de títulos de cobrança. Procure o emissor do seu boleto. O pagamento deverá ser regularizado junto ao beneficiário do documento ". Acredito que é questão de tempo até o meu boleto ser compensado. Tentem fazer esse teste.
Tá caindo o dinheiro só pra quem recebeu o comprovante…pra quem não recebeu e deu erro durante o pagamento mais conta o extrato ainda não caiu…é oque aparenta está acontecendo
Eu recebi o comprovamte e ainda nao caiu , fiz na quinta pela manha
Liguem para o nubank e perguntem se no sistema consta o pagamento do boleto. Eu liguei e a menina informou a data do pagamento do meu boleto e as informações… Ela disse que até terça ele será compensado
eu recebi o comprovante e ainda não caiu
O meu aconteceu o msm desde quinta ao meio dia, debitou o dinheiro não me deram comprovante e até agora nada do dinheiro na nuconta.
Nossa, nem me fale… tô doido aqui!
Liguei e tá tudo certo! É uma grande demanda de quinta pra sexta. Vai cair, pessoal!
Aí que bom
Rapaz… Não existe comunidade mais bonita que essa não, macho! kkk Todo mundo se ajudando, passando informações, aliviando corações. É isso aí, galera!
#TorcendoParaSerDebitado
Gostaria de saber se antes de pagar ou após o pagamento deu algum erro? Mais no seu caso tem o comprovante so queria saber se deu erro mesmo.
Boa tarde o caixa tem efetua pagamento final de semana
Sim no meu deu erro e não teve comprovante essa minha preocupação … Agora só resta esperar até terça
Hoje ao tentar pagar o mesmo boleto através do app caixa tem , foi informado o seguinte : " Boleto já foi baixado na base centralizada de títulos de cobrança. Procure o emissor do seu boleto. O pagamento deverá ser regularizado junto ao beneficiário do documento ".
Só esperar mesmo galera, relaxa, o meu tbm deu erro e não teve comprovante, mas mostra no extrato o PAG BOLETO.