Boleto pra pagar no caixa tem

quando pago boleto do nubank na quinta leva 3 dias uteis pra compensar

Aconteceu isso cmg

Aconteceu msm cmg pagou o boleto duas vezes.

Acho que so segunda

Vc pagou qdo e que horas? Foi boleto de depósito?

Olá, seu dinheiro voltou ou foi pra Nubank, no meu aconteceu a mesma coisa. Tô preocupada…

Na quinta feira ,ás 6:38 da manhã, eu fiz o pagamento do boleto de depósito do nubank pelo app caixa tem. E até agora meu boleto não foi compensado.
Hoje ao tentar pagar o mesmo boleto através do app caixa tem , foi informado o seguinte : " Boleto já foi baixado na base centralizada de títulos de cobrança. Procure o emissor do seu boleto. O pagamento deverá ser regularizado junto ao beneficiário do documento ". Acredito que é questão de tempo até o meu boleto ser compensado. Tentem fazer esse teste.

2 curtidas

Tá caindo o dinheiro só pra quem recebeu o comprovante…pra quem não recebeu e deu erro durante o pagamento mais conta o extrato ainda não caiu…é oque aparenta está acontecendo

Eu recebi o comprovamte e ainda nao caiu , fiz na quinta pela manha

Liguem para o nubank e perguntem se no sistema consta o pagamento do boleto. Eu liguei e a menina informou a data do pagamento do meu boleto e as informações… Ela disse que até terça ele será compensado

eu recebi o comprovante e ainda não caiu

2 curtidas

O meu aconteceu o msm desde quinta ao meio dia, debitou o dinheiro não me deram comprovante e até agora nada do dinheiro na nuconta.

1 curtida

Nossa, nem me fale… tô doido aqui!

Liguei e tá tudo certo! É uma grande demanda de quinta pra sexta. Vai cair, pessoal!

10 curtidas

Aí que bom

2 curtidas

Rapaz… Não existe comunidade mais bonita que essa não, macho! kkk Todo mundo se ajudando, passando informações, aliviando corações. É isso aí, galera! :heart: :clap: :clap:

#TorcendoParaSerDebitado :heart_eyes: :neutral_face:

8 curtidas

Gostaria de saber se antes de pagar ou após o pagamento deu algum erro? Mais no seu caso tem o comprovante so queria saber se deu erro mesmo.

Boa tarde o caixa tem efetua pagamento final de semana

1 curtida

Sim no meu deu erro e não teve comprovante essa minha preocupação … Agora só resta esperar até terça

Hoje ao tentar pagar o mesmo boleto através do app caixa tem , foi informado o seguinte : " Boleto já foi baixado na base centralizada de títulos de cobrança. Procure o emissor do seu boleto. O pagamento deverá ser regularizado junto ao beneficiário do documento ".

Só esperar mesmo galera, relaxa, o meu tbm deu erro e não teve comprovante, mas mostra no extrato o PAG BOLETO.