Boleto ser pago numa sexta-feira

Olá pessoal.

Minha dúvida é…

Se eu pagar um boleto numa sexta,ele cai no sábado ou só segunda?

1 curtida

Olá @Lanias.leroux, o prazo oficial é de 3 dias úteis. O fim de semana não conta!

9 curtidas

Então, essa é uma pergunta que meio depende da sorte, já paguei vários boletos de depósito e faturas de cartão em uma sexta feira e lá constava na conta o depósito ou pagamento do cartão no sabado. E da mesma forma já teve sábado que não caiu. Então fica meio a meio.

2 curtidas

Já vi casos que caíram, mas como o @Julian_Lopes disse, o prazo é de 3 dias úteis. Então se for pago na sexta, ele tem até quarta-feira para cair.

1 curtida

Olá @Lanias.leroux, No caso ele pode ser compensado segunda, terça ou quarta. Normalmente Terça já compensa certinho! :grin::purple_heart:

1 curtida

Tem certeza? Tem algum comprovante? Nunca vi cair depósito e nem transferência no sábado, com o PIX será possível, mas por ora nunca vi de ninguém cair no sábado, nem rendimento cai aos finais de semana. Agora, se vai pagar conta de luz ou algum boleto similar, pode pagar tranquilo que o que conta é a data da intenção de pagar, ou seja, o dia que realizou o pagamento.

Boleto da Nubank para depósito na sua conta pessoal?

Estranho isso, eu já recebi salário no sábado, mas ter boleto compensado no sábado nunca aconteceu não.

3 curtidas

A compensação pode demorar até 3 dias úteis.

Comigo costuma cair no dia útil seguinte, mas não é uma regra.

1 curtida

Eu já paguei alguns boletos de terceiros na sexta na feira no período da manhã e na sexta de noite, me informavam que o dinheiro já estava na conta deles.

1 curtida

Eu também ja paguei na sexta feira e recebi pela manhã no sábado. Provavelmente é isso mesmo, acontece as vezes.

Paguei um boleto hj e chegou essa mensagem O pagamento do seu boleto foi confirmado e o valor já foi enviado para o beneficiário.sera que cai amanhã mesmo

No meu caso eu paguei na sexta e segunda era feriado ai tenho medo de nao cair o dinheiro de deposito via boleto

Quando há alguma urgência no recebimento, especialmente nesses dias próximos a feriados, o mais indicado é fazer um Pix.

5 curtidas

O padrão é que todo pagamento de boleto leva 3 dias úteis para ser processado. Se o seu boleto foi pago na sexta, ele provavelmente só será compensado no início da semana seguinte. Porém, o horário em que você pagou também pode influenciar nisso.

Vou responder só pra ajudar alguém que precise dessa informação, pois foi feita aqui há muito tempo. Já paguei boletos na sexta de manhã que compensou no sábado, mas bem raramente. O normal é na segunda. Agora o que me pega é o ser humano querer entender mais que o outro nos comentários kkkk
A doença do ser humano já foi longe :joy: