Bolsa de valores e investimento

Descobri essa semana sobre a corretora de valores Easynvest, sendo assim, quero saber a opinião das pessoas que usam, aqui na comunidade.

Obs: Como é uma corretora da Nu, quero dá uma chance.

1 curtida

Eu já tive conta na Modalmais, XP e agora na Easynvest, e ela tem sido disparada a melhor corretora que tive contato até então.

A Modal tinha um site super confuso e um aplicativo pouco funcional, enquanto a XP era cheia de burocracias e taxas bem salgados. A Easy zerou a corretagem e também tem um visual bem clean, fica fácil navegar pelos diferentes tipos de investimentos, aplicar filtros, favoritar ativos, acompanhar gráficos, eu gosto bastante.

Outra vantagem é poder operar na Bolsa nem precisar necessariamente acessar o Home Broker, que eu achei um pouco complexo de compreender.

15 curtidas

Ufa! Finalmente superei o último obstáculo: escolher uma corretora.

3 curtidas

Isso aí, vamos nessa. Nunca investir em corretora, mas estou estudando a melhor forma de investir também na Easynvest.

Bora ganhar dinheiro :money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

5 curtidas

Eu fiz o cadastro na Easyinvest porcausa da aquisição do Nubank. O que pude notar é que é tudo muito prático e simplificado, apesar de achar que,para investidores conservadores como eu,eles possuem poucas opções interessantes.

2 curtidas

O Tesouro Direto IPCA estava com taxas bem interessantes essa semana. Já a Renda Fixa está desinteressante por conta da Selic baixa, não tem muito o que q corretora possa fazer sobre. O negócio é estudar bastante e ir beliscando opções menos arriscadas da Renda Variável para tentar uma rentabilidade mais atraente.

7 curtidas

atualmente ando investindo no Sofisa Direto, Vitoria. Não que a rentabilidade seja lá essas coisas, mas eles possuem muitas opções legais, como LCA a partir de R$1. Mas ainda espero que, com essa aquisição a Easyinvest incremente seus produtos de renda fixa.

Até 5 mil reais o Pagbank tem a opção de investimento com liquidez diária a 200% CDI, vale a pena conferir.

7 curtidas

Huuummm bom saber…

2 curtidas

Já tive diversas vezes problemas com instabilidade no Home Broker, pra quem entra todo dia pode ter dificuldades, assim como no período crítico do mercado no início da pandemia. Vejo uma quantidade menor de fundo de investimentos oferecidos.

A Easynvest agora com taxa zero fica mais interessante, porém ainda prefiro a Warren pela simplicidade, em breve devo migrar para ela.

3 curtidas

Assim como a @Vittoria_Cunha, também já testei várias e agora estou usando apenas a Easynvest e estou gostando bastante. E gosto das possibilidades que podem existir num futuro próximo, depois que o Nubank a adquiriu! :wink:

7 curtidas

Bem que o Nubank poderia colocar pra nois também. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Compreendo, como estamos passado por um momento delicado, é normal optar por investimento seguros. Não obstante, sempre é bom sai um pouco da zona de conforto se quise ganha um pouco mais. Fica a dica!

2 curtidas

Vamos manda uma indireta para Nu. Vai que ela considera essa opção no futuro.

1 curtida

Já ta dado o recado então. :smirk::smirk::smirk:

3 curtidas