Indicação de corretora de valores

Oi Pessoal, boa tarde. Enquanto ainda não é possível fazer investimentos no Tesouro Direto pelo NU, alguém poderia me indicar uma boa corretora de valores, por favor? Atualmente, faço pelo Bradesco, mas agora que estou aqui, pretendo fechar minha conta lá. Obrigada!

3 curtidas

Olá, boa tarde!
Gosto muito da Rico Investimentos.

2 curtidas

Obrigada!

1 curtida

Rico, Easynvest, Xp, já testei e gostei de todas, mas tem taxas para ações.

O banco inter também dá, alem de ser tudo grátis, até mesmo para comprar ações, MAS não me senti confortável, achei meio bagunçado, faltou algumas informações, alem de não ser integrado com o site do tesouro, ou seja, tem que entrar no site do tesouro pra comprar. Larguei mão dele por isso.

Dica: Fica com um banco tradicional e mantenha uma conta ““essencial””, não paga nada, e você tem um cartão de debito ou credito reserva e de graça. Usa o Nu como principal.
Quando precisar sacar, transfere para o banco e saca de graça hahaha.
Tem que explorar eles… kkkkkk

Eu uso: BB+Nu+Easy

*BB é estratégico, visto que posso sacar nas lotéricas, BB Mais, banco e Banco24h com ele, se tornando o melhor para saques.

4 curtidas

Uma boa corretora e essencial para um investimento!
XP é uma das mais confiável.

3 curtidas

Renda Fixa: Easynvest, Genial.
Ações e tudo mais: Clear (corretagem zero)

Rico é boa, mas é para quem já tem um valor alto pra investir e a XP é muito cara.

Aqui na comunidade não é o lugar mais adequado para esse tipo de tópico, mas irei deixar minhas recomendações de acordo com minhas experiências. :wink:

4 curtidas

Está testando Ações, a Taxa Zero até Dezembro.

2 curtidas

Xp investimentos , Rico e até o próprio banco inter oferecem varios investimentos, Fica a seu critério escolher a melhor opção

1 curtida

Se for Tesouro Direto, eu já usei Easynvest por anos e sempre fui bem atendido por eles, tem a Rico e XP.
Agora Ações é bom dá uma pesquisada nas taxas, eu comecei a investir nelas para aprendizado e aproveitei que a Easy zerou as taxas para ações até o final do ano.

2 curtidas

XP investimentos :wink: