Bom dia, são duas moças que passaram vendendo livro, o credi

bom dia, são duas moças que passaram vendendo livro, o credito foi feito atraves do celular delas, nao tive comprovante. o valor cobrado não condiz com o valor que elas disseram, nao estou achando ela aqui mais

me venderam 5 livro por um valor nao combinado e foi debitado 900 reais

se nao for estornado esse valor quero ja aqui cancelar meu cartão nubank, nao posso cai neste golpe. nao foi culpa minha

3 curtidas

Oi, então lamento pelo ocorrido,

você vai ter fazer um boletim de ocorrencia contra essas vendedoras.
Acho dificil você conseguir o estorno,

Sei que é dificil “escutar” isso, mas a real é que o banco não teve nenhuma participação nesse golpe

Mas de toda forma entra em contato com o atendimento do Nubank, talvez eles consigam fazer algo nesse caso…

Mas eu já faria o boletim de ocorencia.

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
0800 608 6236

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

28 curtidas

Oi, como assim e foi culpa de quem?
Talvez fosse mais interessante procurarmos a solução em vez de procurar culpados, pois pela riqueza de detalhes no seu relato, já sabemos bem de quem foi a culpa.
:man_shrugging:t4::face_with_peeking_eye:

16 curtidas

Toma o cinturão agora é teu :boxing_glove:

3 curtidas

Triste isso, confiar na palavra dos outros e ser enganado. Acho que aconteceu isso comigo hoje, fiz um pix de 150 reais para ajudar uma pessoa que me contou uma história triste e prometeu me ligar depois para dizer que estava tudo bem. Mas eu acho que era mentira e acho que não irá ligar. Sò fui me tocar depois, quando percebi alguns furos na história, que na hora não notei. Só quis ajudar.

A culpa é do nubank e do banco central que disponibilizaram a ferramenta pix para mim? Claro que não, fui eu quem quis fazer o pix, o culpado sou eu. Espero que não seja um golpe, é claro, mas eu acho que foi. Fico triste com isso, sabe, não se pode mais confiar e acreditar nas pessoas, não há mais honestidade como valor central. Sigo sendo muito honesto e sincero, sem mentir e tentando ajudar os outros da forma que posso e, por óbvio, espero não cair em golpes.

E olha que os 150 reais são pouco comparado ao que eu já dei para uma outra pessoa que se aproveitou de mim, da minha bondade. Na casa dos milhares. Mas isso já é outra história.

4 curtidas

Meu “polvo” :octopus:, pelo amor de Deus !

2 curtidas

Mais já pensasse?
:face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Você não olhou o valor antes de digitar a senha (ou aproximar?) :eyes:

3 curtidas