Estorno Mercado Livre

Olá, por favor me tirem uma dúvida…
Fiz uma comprar no Mercado Livre ontem (28) e a mesma foi cancelada uma hora depois, quando o pagamento já tinha sido creditado no meu cartão. Serei estornada nos próximos dias…
Minha dúvida é: eu parcelei a compra em 10x, então como serei estornada? Todas as parcelas sumirão automaticamente ou o valor total será creditado na minha NuConta e eu poderei antecipar as faturas e ir pagando?
Obrigada pela atenção :purple_heart:

Olá @yohaniem, tudo bem?
Vi que você é nova aqui na comunidade, sendo assim, seja muito bem vinda a Nu Community!
É um prazer tê-la aqui!

O valor do limite que essa compra gastou, será liberado novamente, e as parcelas sumirão. O único problema é que isso pode demorar e ocorrer somente na próxima fatura.

1 curtida

Muito obrigada pelas boas vindas! :grinning:
Alexandre, a única conta que virá na minha fatura é a primeira parcela dessa compra (é a única compra feita no cartão). Então você acha que chegarei a pagá-la? Ou a fatura fechará nula?

De nada @yohaniem

Esse processo pode ser mais demorado ou mais rápido, mas como sua compra foi no Mercado Livre, e são “eles” (Mercado Pago), que processam a compra, pó ser mais rápido. A sua fatura fecha quando?

1 curtida

Dia 19 de janeiro… No Mercado Pago consta que o pagamento já foi devolvido! Só falta aparecer na fatura :disappointed_relieved:

Todo dia 19 você quer dizer?!
Se for dia 19 mesmo, acredito que você consegue o estorno antes do fechamento, mas não garanto nada.

2 curtidas