Bom, estou dizendo tchau para Nubank

Infelizmente. A Nubank me decepcionou. Infelizmente ela não e justa em da limites.
Infelizmente a Nubank não sabe reconhecer quem já é cliente da Nubank a muito tempo.
Bom não recomendo a Nubank.
Falou
Agora eu vou desativar
E asssim fazer o pedido de exclusão da minha conta da Nubank

6 curtidas

Boa sorte , busque sempre o que lhe for conveniente

12 curtidas

Sim, obrigado

2 curtidas

Também estou caindo fora, insistir muito com esse cartão fiz todas as dicas recomendações como pagar antecipado, usar bem o limite etc e nada, nunca atrasei uma fatura, esse Marketing do Nubank comigo não vai colar eles so querem dizer que emitem milhões de cartões não importa o limite do cartões.

4 curtidas

Eu estou saindo fora porque eles deram um limite de crédito 9000 Reais a uma garota de 18 anos sem trabalho sem nenhuma renda financeira. E eu igual a você estou a muito tempo fazendo tudo certinho. E não ter uma limite de crédito de pelo menos de 1000 reais. Sendo que eu trabalho. Eu tenho um histórico de dinheiro de 4 mil reais todo mês. Eles tem lá meu histórico. E mesmo assim um limite de 400 Reais veio tá e louco

4 curtidas

É uma pena que os serviços do Nubank não tenham lhe atendido.

Espero que encontre uma instituição que lhe satisfaça da melhor forma possível.

Boa sorte.

5 curtidas

Na verdade tem muitas outras. Eu já até encontrei uma.

1 curtida

C6 Bank. Me deu um limite considerável.

2 curtidas

Boa sorte… :v::grinning:

@anon62632667 e @BielB98

2 curtidas

C6 Bank pelo jeito em dar limite já no começo foi melhor que a Nubank

1 curtida

O eu já fiz um teste no Santander free e advinha. Um limite de 1200 só para começar.

Até o mercado pago já me ofereceu um limite bom. :scream::scream::scream::scream: Poxa devia ter feito isso mais tempo

É uma pena! Para excluir o perfil na comunidade, se o botão excluir perfil não estiver disponível nas configurações, envie um e-mail para comunidade@nubank.com.br.

Boa sorte na sua jornada! :crossed_fingers:

10 curtidas

Depende muito do seu risco de crédito. Pode ser que você tenha outros cartões de crédito e isso acaba diminuindo seu score.

3 curtidas

Eu solicitei o Click Itaucard, 1000 de limite para iniciar, Nubank ja to a um tempão e parou nos 900

1 curtida

E já tentei. Mas vou ficar por enquanto aqui. Sabe…

Kk a Nubank não presta nem para fazer as opções estarem disponível kk

De certo usam cruzamento de dados de familiares , e até mesmo do mercado de instituições de ensino não temos como saber.

Mas procure o melhor .

2 curtidas

Olá!!!

Encontrei um artigo interessante que gostaria de compartilhar neste tópico. Acho que vai agregar bastante com todos :v::grinning:.

Tudo!
Tudo na vida é oportunidade!!!
l0NhYw3ffPtANqjhm

5 curtidas

Quem gosta do Nubank tem motivos, quem não gosta tb tem … e td mundo tem que saber lidar com as divergências, fazer oq? Kkk

E é importante lembrar, críticas a uma instituição nao eh uma critica pessoal, isso eh o mais importante

3 curtidas