Infelizmente. A Nubank me decepcionou. Infelizmente ela não e justa em da limites.
Infelizmente a Nubank não sabe reconhecer quem já é cliente da Nubank a muito tempo.
Bom não recomendo a Nubank.
Falou
Agora eu vou desativar
E asssim fazer o pedido de exclusão da minha conta da Nubank
Boa sorte , busque sempre o que lhe for conveniente
Sim, obrigado
Também estou caindo fora, insistir muito com esse cartão fiz todas as dicas recomendações como pagar antecipado, usar bem o limite etc e nada, nunca atrasei uma fatura, esse Marketing do Nubank comigo não vai colar eles so querem dizer que emitem milhões de cartões não importa o limite do cartões.
Eu estou saindo fora porque eles deram um limite de crédito 9000 Reais a uma garota de 18 anos sem trabalho sem nenhuma renda financeira. E eu igual a você estou a muito tempo fazendo tudo certinho. E não ter uma limite de crédito de pelo menos de 1000 reais. Sendo que eu trabalho. Eu tenho um histórico de dinheiro de 4 mil reais todo mês. Eles tem lá meu histórico. E mesmo assim um limite de 400 Reais veio tá e louco
É uma pena que os serviços do Nubank não tenham lhe atendido.
Espero que encontre uma instituição que lhe satisfaça da melhor forma possível.
Boa sorte.
Na verdade tem muitas outras. Eu já até encontrei uma.
C6 Bank. Me deu um limite considerável.
Boa sorte…
C6 Bank pelo jeito em dar limite já no começo foi melhor que a Nubank
O eu já fiz um teste no Santander free e advinha. Um limite de 1200 só para começar.
Até o mercado pago já me ofereceu um limite bom. Poxa devia ter feito isso mais tempo
É uma pena! Para excluir o perfil na comunidade, se o botão excluir perfil não estiver disponível nas configurações, envie um e-mail para comunidade@nubank.com.br.
Boa sorte na sua jornada!
Depende muito do seu risco de crédito. Pode ser que você tenha outros cartões de crédito e isso acaba diminuindo seu score.
Eu solicitei o Click Itaucard, 1000 de limite para iniciar, Nubank ja to a um tempão e parou nos 900
E já tentei. Mas vou ficar por enquanto aqui. Sabe…
Kk a Nubank não presta nem para fazer as opções estarem disponível kk
De certo usam cruzamento de dados de familiares , e até mesmo do mercado de instituições de ensino não temos como saber.
Mas procure o melhor .
Olá!!!
Encontrei um artigo interessante que gostaria de compartilhar neste tópico. Acho que vai agregar bastante com todos .
Tudo!
Tudo na vida é oportunidade!!!
Quem gosta do Nubank tem motivos, quem não gosta tb tem … e td mundo tem que saber lidar com as divergências, fazer oq? Kkk
E é importante lembrar, críticas a uma instituição nao eh uma critica pessoal, isso eh o mais importante