Bora conversar?

Eita, o meu foi 1.800$ parcelado(sem parcela é 1.700$) A & B, com as taxas por fora (cerca de 700$).

6 curtidas

Aqui em SE, paguei R$2.456,00 na AB com taxas, passagens, lanches e etc… Além de R$1.000.000,00 de paciência! Kkkkk
Gente, reprovei 3x em moto e 2x em carro! Mas, NÃO DESISTI e cá estou! :sunglasses:

7 curtidas

:hocho:

Fotos please! :sweat_smile:

Caramba, parabéns pela persistência! :facepunch:

9 curtidas

Sou fã! :rocket:

4 curtidas

Meu instrutor fez isso no 1° dia de aula, a cara é doido. Todo dia a gente muda a rota até o local de prova.

Aqui eu paguei por volta de 1,700 AB (Fora Duda, clínica) , fiz a prova de moto passei de 1°.

Campos dos Goytacazes, RJ

7 curtidas

Aeeee. Parabéns pra ela @RogerioM ! Deu tudo certo!?:pray:

Parabéns aos habilitados @er.nalldo @Elves @CarlosHCMR

Eita! Tá salgado

Vou pra Fortaleza tirar minha habilitação :joy::joy::joy:. Aqui no interior tá 2200 sem taxas

6 curtidas

SÓ FOTÃO! :clap::clap::clap:

4 curtidas

Tenho a mesma opinião!

4 curtidas

Eita, o meu mandou eu me virar para saber como é a rota da prova!

Ainda estou no caminho, falta pouco :raised_hands:t2:

Eita amigo um roubo, aqui sempre tem promoção, mês passado estava A & B por 1.000$ em até 4x, mas as taxas é por fora! Eu faço na Auto Escola Preferencial

8 curtidas

Isso aeeee

:scream::scream::scream:

Só tem uma única auto-escola aqui,e ir pra outras cidades mais perto é praticamente o mesmo valor. Acaba não compensando :confused:

10 curtidas

Só essa tinha preço no site aqui na minha cidade

6 curtidas

O bom é que as aulas não são presenciais, e sim online, mas as práticas não iriam compensar, pois não sucessivas e teria que dar viagem toda semana para realizar, mas fazendo as contas da pra tirar direitinho…

Eu paguei com boleto + o cartão do Nubank, sendo assalariado de merrecos :sweat_smile:

4 curtidas

EXATAMENTE!!! Minha família fica zoando de mim por causa do uso do cinto e eu cá pensando comigo: só eu sei o sacrifício que foi pra conseguir pagar e conquistar a aprovação! É luta viu!

6 curtidas

Eu só imaginando aqui: quem usa cheque hoje em dia? Hahaha

As teóricas tão sendo realizadas presencialmente com um número mega reduzido.

3 curtidas

Tirei minha CNH já dentro da pandemia e as aulas teóricas foram online. UÓ!

4 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

5 curtidas

De meio dia eu providencio. :fist_right:t4: :fist_left:t4:

4 curtidas

image

4 curtidas


@endydealmeida como prometido

19 curtidas

Ficou muito bom mano! :rofl:

10 curtidas